A Lenda do Tesouro Perdido | Disney+ divulga elenco principal do reboot

Desde o início dos anos 2000, uma das principais estratégias utilizadas pelo grupo Disney para manter um público cativo é explorar os universos de produções com sucesso já consolidado. É nesse contexto que a plataforma de streaming Disney+, que conta com os principais títulos voltados ao público familiar do grupo, anunciou em maio de 2020 que estava produzindo um reboot da franquia A Lenda do Tesouro Perdido“, sucesso dos cinemas estrelado por Nicolas Cage durante os anos 2000.

Desde que foi anunciado, os fãs da franquia ficaram ansiosos para saber quais seriam as mudanças e como a marca reformularia o universo dos filmes. Uma nova informação a esse respeito, portanto, foi divulgada oficialmente na noite de ontem (13), quando o portal estadunidense Deadline divulgou uma lista com os atores que farão parte do elenco do reboot, que será apresentado em formato de série.

De acordo com a matéria, a série será protagonizada pela atriz estadunidense Lisette Alexis (We Need to Do Something; Waltz of the Angels), que divide o elenco principal com os astros Lyndon Smith (Mal Intencionada; Step Sisters), Zuri Reed (Lei & Ordem; The Get Down), Jake Austin Walker (Stargirl; Feat the Walking Dead), Antonio Cipriano (A Vida Sexual das Universitárias; Safehaven) e Jordan Rodrigues (Lady Bird – A Hora de Voar; The Fosters),

Dessa vez, a série será contada através do ponto de vista de Jess, uma visionária exploradora que busca respostas sobre sua família. Para isso, ela embarca em uma aventura para descobrir detalhes do seu passado e tentar salvar um tesouro pan-americano há muito tempo perdido.

CONFIRA Também:
Eternos | Filme estreia em formato IMAX no catálogo do Disney+

Ainda não se sabe quando a série irá estrear na plataforma de streaming, mas considerado o tempo médio de produção, é bastante provável que isso aconteça apenas em 2023. Para mais informações sobre A Lenda do Tesouro Perdido“,  continuem frequentemente ligados aqui no Sobre Sagas!

Fonte: Deadline

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar