A Lista Terminal: Série do Amazon Prime vai ganhar 2ª temporada? Descubra o que já sabemos

Lançada no último dia 1 de julho, a série de suspense e ação A Lista Terminal correspondeu as expectativas e está fazendo grande sucesso entre os assinantes da Amazon Prime, tanto que já tem muita gente se perguntando se ela terá uma 2ª temporada.

Trazendo Chris Pratt na pele de um ex-militar perturbado e vingativo, esse thriller frenético em busca dos culpados pela tragédia na vida do personagem é baseado no livro homônimo de Jack Carr, que não por acaso possui outros livros com o mesmo personagem.

Sendo assim, é de se pensar que as chances de uma 2ª temporada de Lista Terminal está nos planos dos produtores, certo? É o que você vai conferir a seguir!

A Lista Terminal vai ter 2ª temporada?

a-lista-terminal-serie-do-amazon-prime-vai-ganhar-2a-temporada-descubra-o-que-ja-sabemos

Se depender do criador da série, David DiGilio sim, a série com certeza vai ganhar uma 2ª temporada e várias outras além dessa.

O cineasta, em entrevista ao AlloCiné revelou que sequências da primeira temporada estão nos planos, e louvou o fato de o autor dos livro, Jack Carr escrever de forma rápida o bastante para lançar um volume por ano.

Temos sorte que Carr é extremamente prolífico. Ele escreve um romance por ano, e cada livro é a base para uma possível nova temporada de A Lista Terminal”.

Até o momento, Carr lançou quatro livros com o personagem James Reece em foco, sendo assim, é muito possível que A Lista Terminal ainda tenha uma longa jornada pela frente. Mas claro que, nem só do desejo dos produtores vive uma sequência.

Ao menos até esse momento não houve nenhum anúncio oficial por parte da Amazon em relação à uma 2ª temporada. Ainda assim, dada a empolgação e a franqueza de DiGillio em falar sobre ela, o mais certo é que já haja um combinado entre produção e streaming para que em breve a sequência seja iniciada.

Quando a 2ª temporada deve chegar ao Amazon Prime?

Considerando que se trata de um streaming que por regra, dificilmente produz uma temporada por ano, ao menos quando essas ainda não foram 100% confirmadas, o mais certo é que a 2ª temporada de A Lista Terminal demore um pouco para chegar ao público.

Ao que tudo indica, apesar dos planos de sequência, ainda não há um roteiro pronto da sequência da série, além do livro base. Sendo assim, a produção deve começar por isso.

Também é preciso levar em conta que Chris Pratt é um ator bastante requisitado e que deve ter uma agenda apertada, sendo assim, as gravações da nova temporada precisarão estar de acordo com seu cronograma.

Tudo isso leva a crer que, dificilmente a nova temporada de A Lista Terminal chegará antes do primeiro semestre de 2024 o que vai exigir bastante paciência por parte dos fãs.

O que esperar da nova temporada

Cuidado, a partir daqui teremos spoilers.

Como a nova temporada será baseada no segundo livro da série de Jack Carr, já temos uma boa noção de por onde a história deve ir a partir de agora.

Após os acontecimentos do primeiro ano de A Lista Terminal, o protagonista James Reece está se escondendo da justiça de seu país no sub-mundo de Moçambique.

Quando uma ameaça terrorista do exterior surge e ameaça a segurança dos EUA, o ex-oficial da SEAL acaba sendo encontrado e recrutado pela CIA como esperança para descobrir a trama por trás do risco de ataque. Em troca, Reece terá a chance de conseguir um perdão presidencial, podendo, dessa forma, retornar ao seu país.

Todos os 8 episódios de A Lista Terminal estão disponíveis na Amazon Prime Video.

CONFIRA Também:

5 motivos para assistir e 2 para passar longe de “Sem Limites”, nova série da Amazon Prime

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Fechar