A Primeira Dama | Viola Davis interpreta Michelle Obama em novas imagens da série

Uma das séries mais aguardadas do próximo ano acabou de ganhar novos conteúdos promocionais! O drama biográfico A Primeira Dama“, protagonizado pela atriz Viola Davis (Histórias Cruzadas; How To Get Away With Murder) no papel de Michelle Obama, convida os espectadores da emissora estadunidense Showtime a conhecer um pouco mais do cotidiano da Casa Branca e dos desafios que enfrentaram o casal Obama durante suas trajetórias políticas.

Até o momento, o canal vinha mantendo um marketing bastante tímido sobre a produção, mas o silêncio a esse respeito foi quebrado na tarde de hoje, quando a série ganhou diversas novas imagens oficiais divulgadas pela revista de entretenimento Entertainment Weekly. Confira as fotografias:

A Primeira Dama: Viola Davis e O.T. Fagbenelle interpretam o casal presidencial norte-americano (Imagem: Divulgação/EW).
 Malia, Michelle Obama, Marian Robinson e  Sasha Obama em nova imagem de “A Primeira Dama” (Imagem: Divulgação/EW).
A Primeira Dama
Cailee Spaeny como Anna Roosevelt e  Gillian Anderson como Eleanor Roosevelt (Imagem: Divulgação/EW).
Dakota Fanning como Susan Ford e Michelle Pfeiffer como  Betty Ford em cena da série (Imagem: Divulgação/EW).
A Primeira Dama
Gillian Anderson, a Margaret Thatcher de “The Crown”, interpreta Eleanor Roosevelt na série (Imagem: Divulgação/EW).
A Primeira Dama
Michelle Pfeiffer dá vida a Betty Ford em nova imagem de “A Primeira Dama” (Imagem: Divulgação/EW).

Além de Viola Davis no papel principal, a série também conta com a presença de Jayme Lawson (jovem Michelle Obama), O. T. Fagbenle (Barack Obama), Julian De Niro (jovem Barack Obama), Michelle Pfeiffer (Betty Ford), Kristine Froseth (jovem Betty Ford), Aaron Eckhart (Gerald Ford), Jake Picking (jovem Gerald Ford), Dakota Fanning (Susan Ford), Gillian Anderson (Eleanor Roosevelt), Eliza Scanlen (jovem Eleanor Roosevelt), Kiefer Sutherland (Franklin D. Roosevelt), Charlie Plummer (jovem Frankling D. Roosevelt) e Judy Greer (Nancy Howe).

Nos Estados Unidos, a série tem sua estreia agendada para a primavera norte-americana de 2022, o que significa que o drama deve estrear entre os meses de março e junho do próximo ano. O título deve ser exibido com episódios semanais, e ainda não se sabe qual será o formato de distribuição no Brasil, mas informações a esse respeito devem ser confirmadas em breve.

CONFIRA Também:
Imperdoável | Netflix divulga trailer de filme com Sandra Bullock e Viola Davis

O que você achou das fotos inéditas de A Primeira Dama“? Está ansioso para assistir Viola Davis no papel de Michelle Obama? Compartilhe suas expectativas com a gente em nossas redes sociais, e para mais informações sobre a série e as produções do Showtime, fiquem ligados aqui no Sobre Sagas!

Fonte: Entertainment Weekly

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar