A Sogra Que Te Pariu: nova comédia brasileira está conquistando os assinantes da Netflix

Desde que passou a investir em mercados internacionais, uma das principais estratégias utilizadas pela Netflix para alcançar os mais diversos públicos é a produção de obras originais nos diversos países em que opera. É nesse sentido que a série de comédia A Sofra Que Te Pariu“, lançada na manhã de ontem (13), se destaca por representar em uma sitcom os melhores elementos da comédia nacional.

Com 10 capítulos curtos, a série retrata diversos problemas enfrentados por famílias brasileiras que, com a chegada da pandemia, foram ainda mais amplificados pela proximidade. É nesse contexto que a série introduz Dona Isadir, personagem que aluga seu antigo apartamento para passar algumas semanas – ou ainda mais tempo – na mansão do seu filho, Carlos.

Os desdobramentos e conflitos causados por essa chegada formam a principal premissa da série, que já alcançou o Top 10 da plataforma de streaming e tem arrancado risadas dos espectadores. Confira, a seguir, algumas informações relevantes sobre a comédia A Sogra Que Te Pariu”:

Conheça a história de “A Sogra Que Te Pariu”:

A Sogra Que Te Pariu
“A Sogra Que Te Pariu” narra a chegada de Dona Isadir na mansão do seu filho durante a pandemia (Imagem: Divulgação/Netflix)

A série, apresentada como a primeira sitcom brasileira da plataforma de streaming, mostra a chegada de Dona Isadir na casa do seu filho Carlos. Tida como uma sogra problemática, ela decide se aproximar da família durante o período de pandemia, e com isso, chega sem avisar mansão do seu bem-sucedido filho, localizado na Barra da Tijuca. Conhecendo a sogra que tem, Alice não fica nada feliz com a chegada.

A produção, então, mergulha nos conflitos que se estabelecem entre Dona Isadir Alice, que estava acostumada a comandar a residência. No meio dessas diversas brigas, estão ainda os netos da protagonista, Jonas Márcia, e a funcionária Marinez, que trabalha na residência há anos e se diverte com os conflitos. Para completar, as antigas companhias festeiras de Dona Isadir, Fátima e Cezinha, também resolvem dar as caras na mansão.

Conheça o elenco da série original:

A Sogra Que Te Pariu
Dona Isadir é interpretada pelo comediante Rodrigo Sant’anna na série original (Imagem: Divulgação/Netflix)

A série A Sogra Que Te Pariu” traz no papel de protagonista o experiente comediante Rodrigo Sant’anna (Tô de Graça; Zorra Total), que empresta sua versatilidade para Dona Isadir. Também fazem parte da série a atriz Lidi Lisboa (Paraíso Tropical; Império) no papel de Alice, nora da protagonista, e Rafael Zulu (Ti Ti Ti; Caras & Bocas) no papel de Carlos, que recebe sua mãe com a melhor das intenções.

Ainda integram o elenco da série os atores Bárbara Sut (Alderão; Salve-se Quem Puder), Pedro Ottoni (Pai Em Dobro; Vale Night), Daniela Fontan (Amor Eterno Amor; Morde & Assopra), Solange Teixeira (Desconjuntados; O Shaolin do Sertão) e Ney Lima (Vai Que Cola 2 – O Começo).

Ficha Técnica da Série:

Além de protagonista, Rodrigo Sant’anna também é roteirista da série original (Imagem: Divulgação/Netflix).

Sinopse oficial: Isadir vive com a família desde o início da pandemia e faz de tudo para atrapalhar a vida do filho e da nora. É um barraco atrás do outro!
Direção: Alex Cabral
Roteiro: Rodrigo Sant’anna; Wagner Trindade
Elenco Principal: Rodrigo Sant’anna, Lidi Lisboa, Rafael Zulu, Barbara Sut, Pedro Ottoni, Daniela Fontan, Solange Teixeira, Ney Lima
N° de Episódios: 10
Duração Episódios: 25 min.
Data de Estreia: 13 de Abril

CONFIRA Também:
Filme com elenco premiado e mistura de comédia e terror chega à Netflix: conheça “Os Mortos Não Morrem”

Assista ao trailer de “A Sogra Que Te Pariu”:

Você pretende assistir A Sogra Que Te Pariu” na NetflixO que espera da nova série original? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre a série e todas as outras produções originais da plataforma de streaming, fiquem sempre ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar