A Vizinha da Mulher na Janela | Kristen Bell comenta sobre planos para a 2ª temporada

Um dos sucessos mais recentes da Netflixa série original A Vizinha da Mulher na Janela” conquistou o público assinante da plataforma de streaming após reunir suspense e sátira através de um enredo contagiante e relativamente curto – apresentado em 8 episódios inéditos.

Protagonizada por Kristen Bell (The Good Place; Gossip Girl), o final da série original deu a entender que a personagem principal poderia retornar em um 2° ano, dessa vez para investigar um misterioso assassinato envolvendo uma personagem da atriz Glenn Close (A Esposa; 101 Dálmatas). Até o momento, entretanto, a série ainda não foi renovada pelo streaming.

Em uma entrevista exclusiva ao portal norte-americano Screen Rant, a protagonista Kristen Bell foi questionada sobre a possibilidade da série retornar para mais temporadas. Em resposta, a estrela comentou que ainda não sabia nada a respeito, mas caso ocorra, revelou que está em seus planos retornar. De acordo com Bell, um novo ano pode tanto seguir os mesmos personagens ou, em contraponto, retornar com o mesmo elenco mas com nomes diferentes. Confira a resposta completa:

“Ainda não, mas eu definitivamente estaria envolvida. Eu acho que existe uma maneira tão fácil de ter assassinatos seguindo minhas personagem, ou como Michael estava dizendo, todos nós voltamos mas somos personagens diferentes”.

Como dito anteriormente, o enredo da série indica em diversos pontos que o drama retornará para seu segundo ano, mas antes de anunciar oficialmente isso, a Netflix  deve estar analisando as métricas atingidas pela série durante sua exibição. Caso a renovação realmente vá acontecer, é provável que esta seja anunciada durante as próximas semanas pela plataforma de streaming.

CONFIRA Também:
10 filmes e séries para quem gostou de “A Vizinha da Mulher na Janela”

O que você achou da série A Vizinha da Mulher na Janela“? Gostaria que o título fosse renovado para um novo ano pela NetflixCompartilhe suas expectativas com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre o título, continuem frequentemente ligados aqui e nas páginas oficias do Sobre Sagas!

Fonte: ScreenRant

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar