Abracadabra 2 | Filme ganha primeira imagem oficial e data de estreia

Desde que a plataforma de streaming começou a operar nos Estados Unidos, em novembro de 2019, os assinantes já sabiam que uma das principais estratégias das produções originais da marca seria explorar universos já consolidados pelo público. Foi nesse contexto que foi anunciada, há mais de 2 anos, uma sequência do filme Abracadabra“, que fez sucesso nos cinemas durante os anos 90.

Para comemorar o aniversário da plataforma de streaming, Disney+ está realizando hoje o Disney+ Day, evento que conta com diversos conteúdos inéditos e teve Abracadabra 2” como um dos seus destaques. Ainda pela manhã, foi divulgada a primeira imagem oficial do filme, que traz o trio de protagonistas originais caracterizadas novamente. Confira:

Abracadabra 2
Abracadabra 2: trio de protagonistas reunido em nova imagem oficial (Imagem: Divulgação/Disney+).

Além da imagem em questão, a plataforma de streaming também confirmou que a estreia do filme acontecerá no outono norte-americano, período que se estende entre o final de setembro até o mês de dezembro. O longa será distribuído com exclusividade no catálogo do Disney+.

Boa parte do elenco original retornará para a sequência do filme, que conta com nomes como Bette Midler (Winifred Sanderson), Sarah Jessica Parker (Sarah Sanderson), Kathy Najimy (Mary Sanderson), Doug Jones (Billy Butcherson), Whitney Peak (Becca), Lilia Buckingham (Cassie), Belissa Escodebo (Izzy) e Tony Hale (Jefry Traske, o prefeito de Salém).

Além deles, já se sabe que os atores Froy Gutierrez (Teen Wolf; One Day At a Time), Juju Brener (Conquista; Sapatinho Vermelho e os Sete Anões), Sam Richardson (Um Lobo Entre Nós; Mapa do Sexo), Hannah Waddingham (Os Miseráveis; As Trapaceiras), Taylor Paige Henderson (Aya To Majo) e Nina Kitchen participarão do filme, mas seus papéis ainda não foram oficialmente divulgados.

CONFIRA Também:
Desencantada | Disney+ divulga quando o filme será lançado

O que achou da primeira imagem oficial? Quais são suas expectativas para Abracadabra 2“? Compartilhe-as com a gente em nossas redes sociais, e para mais informações sobre o filme, fiquem ligados diariamente aqui no Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar