MAIOR FILME da DC do ano quase NÃO ACONTECEU. Entenda!

Que a DC pode passar por cancelamentos de programação devido a cortes de gastos, isso você já deve saber, mas uma declaração recente revelou que mesmo a maior aposta do ano do estúdio, poderia não ter acontecido. Só que por outros motivos.

E entrevista à Vanity Fair, o astro Dwayne Johnson revelou que os planos iniciais de introdução de seu anti-herói Adão Negro não incluíam o grande filme solo que chega esse ano aos cinemas.

Johnson disse em entrevista que o primeiro piloto de roteiro que entregaram a ele para viver Adão Negro era do filme Shazam! e a história se dividia entre os dois personagens.

maior-filme-da-dc-do-ano-quase-nao-aconteceu-entenda
Shazam! e Adão Negro são dois dos inimigos mais clássicos da DC Comics. (Imagem: Divulgação)

Segundo o ator, apesar de apoiar firmemente que Shazam! se tornasse um filme, ele se preocupou imediatamente com a ideia de o longa não focar em apenas uma história de origem, concluindo que seu próprio personagem poderia ser prejudicado por isso.

Quando li [o roteiro], eu sabia no meu íntimo: ‘Não podemos fazer este filme assim. Estaríamos fazendo um desserviço incrível ao Adão Negro,” lembrou o ator.

Dessa forma, ele conta que entrou em contato com a Warner dando a ideia de separar as duas histórias, criando assim um spin-off para Adão Negro.

A preocupação de Johnson foi considerada, e apesar de o projeto solo do filme de seu personagem ter atrasado bastante sua estreia no DCEU, ao menos eles poderão contar sua história de origem de modo mais amplo.

Além disso, para o alívio e animação dos fãs o encontro entre Adão Negro Shazam! pode acontecer ainda esse ano nas telas de cinema. Isso porque tanto o filme de Johnson quando Shazam! Fúria dos Deuses estreiam nesse fim de ano.

Claro que o crossover ainda não foi confirmado pela DC, porém, considerando a curta janela entre seus lançamentos, é praticamente certo que os espectadores terão alguma surpresa relacionada a isso em pelo menos um dos filmes.

Adão Negro estreia em 20 de outubro e Shazam! Fúria dos Deuses em 21 de dezembro.

CONFIRA Também:

Ezra Miller QUERENDO mudar COMPORTAMENTO? Entenda!

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Fechar