Filme sucesso da Netflix acaba de ter SEQUÊNCIA CONFIRMADA. Confira!

Certamente a Netflix considera a audiência de suas produções muito mais que a opinião dos críticos, e a renovação em menos de uma semana de seu sucesso mais recente é a maior prova disso.

Estamos falando, é claro, de Agente Oculto, filme que estreou no streaming na última sexta-feira, e que nessa terça-feira (26) recebeu luz verde da Netflix para dar continuidade à história em um segundo filme.

A possibilidade de uma continuação da trama de espião já vinha sendo discutida, como apontamos aqui, e além do retorno de Ryan Gosling no papel principal do filme, o anúncio de hoje também confirmou que Joe Anthony Russo retornam ao posto de diretores do próximo longa.

agente-oculto-sequencia-confirmada-netflix
Ryan Gosling retorna ao papel de “Sierra Six” na sequência de “Agente Oculto”. (Imagem: Divulgação)

Além da sequência do filme, que terá novamente como roteirista Stephen McFeely, a declaração feita mais cedo pelos diretores sugere que mais um filme do mesmo universo também será produzido em breve. 

Estamos empolgados que a Netflix esteja anunciando uma sequência (de Agente Oculto) com Ryan (Gosling), bem como um segundo roteiro que estamos animados para falar em breve,” disseram os Russo.

Esse “segundo roteiro” apontado na declaração dos cineastas, pode sugerir que uma prequel do primeiro filme, focada no personagem de Chris Evans, e com os roteiristas Paul Wernick e Rhett Reese pode ser produzido, como sugerem boatos. Nada sobre isso, no entanto, foi comentado oficialmente até agora.

Também não foram revelados se atores como Ana de Armas Regé-Jean Page estarão presentes no próximo filme, ainda que o final do primeiro longa sugira que seus personagens ainda tem papel importante na continuação da história.

Ainda não há detalhes sobre o enredo do novo filme, mas acredita-se que, mesmo com desvios, ele possa ser inspirado nos acontecimentos do segundo livro da franquia homônima do autor Mark Greaney, já usada como base para o desenvolvimento do primeiro longa.

Transformar Agente Oculto em franquia sempre foi o desejo dos diretores do filme, que aliás já sugeriram um universo expandido da história de Sierra Six não apenas com novos filmes, mas também com séries que podem chegar em algum momento ao catálogo da Netflix.

CONFIRA Também:

Marvel faz ANÚNCIO sobre próximos filmes dos VINGADORES; detalhe no CALENDÁRIO chamou atenção

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Fechar