É 2022 e as pessoas ainda estão descobrindo Breaking Bad na Netflix. Ainda vale a pena?

Uma das melhores séries disponíveis no catálogo da Netflix é a série de drama Breaking Bad. Embora a série tenha sido lançada em 2008, ainda hoje Breaking Bad segue conquistando novos fãs.

Nesta matéria do Tech News Brasil, você conhece um pouco mais desta série de sucesso e descobre se ainda vale a pena começar a assistir ao título em 2022. Confira!

Sobre a série Breaking Bad

A série Breaking Bad teve sua primeira temporada lançada ainda em 2008. Ou seja, há mais de 10 anos a série de drama fez sua estreia na televisão. Apesar de fazer tanto tempo que Breaking Bad foi lançada, a produção segue firme e forte, em pleno ano de 2022, conquistando novos fãs, que cada vez mais se encantam pelo show.

A trama gira em torno de Walter White, um professor de Química em uma escola secundária que descobre, aos 50 anos de idade, um câncer terminal. Quando isso acontece, ele se vê determinado a acumular riquezas para deixar à família após seu falecimento, garantindo o conforto necessário a ela. Para isso, Walter com a ajuda de um ex-aluno delinquente para fabricar metanfetamina, transformando sua van em um laboratório de ciências.

A série cujo episódio final foi lançado em setembro de 2013 está disponível por completa no catálogo da Netflix, contando com 5 temporadas. Quem protagoniza a trama é o ator Bryan Cranston, ao lado de Aaron Paul. Também estão presentes no elenco Anna GunnKrysten RitterKrysten RitterRJ Mitte, entre outros ótimos nomes.

Confira também:
5 filmes parecidos com ‘Indecente’ para assistir ainda hoje na Netflix

Vale a pena começar a assistir Breaking Bad em 2022?

Sim, vale a pena dar uma chance à série Breaking Bad em 2022 e motivos para isso não faltam. Embora não tenha feito tanto sucesso em um primeiro momento, Breaking Bad é uma das produções melhor aclamadas pelo público e pela crítica, reconhecido como um verdadeiro fenômeno cultural — além de ser tida como uma das séries de maior sucesso já visto na televisão, tendo em vista a audiência que alcançou ao longo dos anos, contando com números gigantes.

A série conta com um enredo simultaneamente original e brilhante, conforme elogios direcionados à trama. Além de contar com uma história que se constrói de maneira bastante inteligente ao longo dos episódios, a série da Netflix também elogiada pela instigante trilha sonora e uma ótima fotografia. A narrativa da série de drama é bem desenvolvida e se mantém consistente do início ao fim, contando com um ritmo para lá de assertivo.

No meio disso, é interessante realçar que as atuações são bastante realistas e é difícil encontrar um momento em que se tornem cansativas ou entediantes ante aos olhos do público.

Outro motivo por que vale a pena assistir a esta série que está disponível na Netflix é o fato de Breaking Bad, além de receber ótimos elogios, essa produção também recebeu bons e importantes prêmios no âmbito da televisão, incluindo o Globo de Ouro de Melhor Ator de Drama para Bryan Cranston. Ainda, Breaking Bad ganhou o Globo de Ouro de Melhor Série Dramática.

Ou seja, essa série da Netflix é impecável e implacável em diversos sentidos. O grande problema com ela é que tenha recebido o devido reconhecimento apenas quando foi finalizada. Se você estava com dúvidas sobre assistir ou não Breaking Bad na Netflix, está claro que vale a pena conferir essa série inteira na plataforma de streaming.

Gostou de conhecer um pouco mais da série Breaking Bad e de saber se vale a pena dar uma chance à produção em 2022? Pois confira também:
Filme de Suspense que estreou entre os mais assistidos da Netflix vai te deixar aflito!

Elouise LopesGraduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e em Marketing Digital. Amante de filmes de ação com protagonista feminina e fã de café à meia-noite.
Fechar