Alerta Vermelho | Assista ao trailer do filme mais caro da história da Netflix

O fim de ano está se aproximando, e para isso, a Netflix tem investido pesado na divulgação de suas principais apostas para este período. Um dos lançamentos mais aguardados da plataforma é, sem dúvidas, o longa Alerta Vermelho“, estrelado por grandes nomes de Hollywood como Dwayne Johnson (Jungle Cruise; Hércules), Gal Gadot (Mulher-Maravilha; Liga da Justiça) e Ryan Reynolds (Deadpool; A Proposta).

A produção do filme, que conta com um orçamento milionário, desembolsou mais de US$20 milhões para o cachê de cada ator do trio principal, e com isso, o filme se consolidou como a produção mais cara da história da Netflix. As filmagens do longa começaram em janeiro e se encerraram em novembro do mesmo ano, quando o orçamento estimado do longa já superava US$200 milhões.

Agora, que a estreia de Alerta Vermelho” está se aproximando, a Netflix continua investindo no período promocional do filme, e divulgou na manhã de hoje o trailer oficial do longa, que conta com diversas inéditas e dá uma prévia do clima em que a história será ambientada. Assista ao vídeo no canal oficial da Netflix no Youtube:

Além do trailer oficial do longa, a Netflix também divulgou um novo pôster oficial, onde é possível ver o trio de protagonistas unidos por mais uma vez. Confira:

Pôster oficial de “Alerta Vermelho”, um filme original da Netflix (Imagem: Divulgação/Netflix).

Para além de sua estreia na plataforma de streaming, agendada para o dia 12 de Novembro, o filme Alerta Vermelho” também será lançado em alguns cinemas selecionados no dia 5 de novembro do mesmo ano. Ainda não se sabe quais redes irão exibir o filme.

CONFIRA Também:
Uncharted – Fora do Mapa | Filme com Tom Holland ganha primeiro trailer

O que achou do novo trailer do longa? Está ansioso pela estreia? Compartilhe suas expectativas conosco em nossas redes sociais, e fiquem ligados aqui no Sobre Sagas para mais informações sobre o filme!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar