Amber Heard quebra silêncio sobre resultado de julgamento e avalia papel das redes no veredito

Desde o início do último mês, um dos assuntos mais comentados nas redes sociais tem sido o interminável processo do ator Johnny Depp (Piratas do Caribe; Animais Fantásticos e Onde Habitam) contra sua ex-esposa Amber Heard (Aquaman; O Padrasto), a quem ele acusa de tê-lo difamado em uma publicação sobre violência doméstica em um jornal estadunidense.

O resultado do caso, analisado por um júri diverso, foi revelado logo no início desse mês, e a decisão cita que ambas as partes difamaram uma a outra, e por esse motivo deverão pagar multas por danos causados. A maior alíquota, contudo, foi destinada à Amber Heard, que deverá pagar o valor de US$10 milhões para o seu ex-marido, enquanto Depp deverá destinar apenas US$2 milhões para as contas de Heard.

Recentemente, a equipe jurídica de Amber Heard, chefiada pelo advogado Benjamin Rottenborn, já revelou que irá apelar em novas instâncias pela decisão do caso, mas a atriz vinha se mantendo em silêncio até então. Isso mudou na manhã de hoje, quando o canal norte-americano NBC News divulgou o trecho de uma entrevista exclusiva com a atriz. Confira:

Durante a conversa, Amber Heard comentou sobre o papel que as redes sociais desempenharam em seu julgamento e nas repercussões posteriores a ele. De acordo com ela, o caso foi representado de forma injusta nas redes, e isso tem um impacto muito negativo. Confira a fala da atriz:

“Mesmo que alguém tenha certeza que eu mereço todo esse ódio. Mesmo que você pense que estou mentindo, você ainda não poderia olhar nos meus olhos e falar que ocorreu uma representação justa nas redes sociais. Você não pode me dizer que acha que isso tem sido justo”

Amber Heard comenta pela primeira vez sobre decisão do juri e impacto das redes em seu julgamento
Segundo Amber Heard, julgamento não teve representação justa nas redes (Imagem: Reprodução/NBC).

Ao ser questionada sobre a decisão do juri, Amber Heard citou que não nutre ressentimentos do resultado, e que entende o princípio que o formulou. Segundo ela, as habilidades de Depp como ator e o amor que o público tem por ele são elementos que influenciaram a decisão:

“Como eles poderiam fazer esse julgamento? Como eles poderiam não chegar naquela conclusão? Eles se sentaram naqueles lugares por três semanas e escutaram testemunhos sem fim de empregados pagos […] Eu não os culpo. Eu os entendo. Ele é um personagem amado, um ator fantástico […] Como eles poderiam, após escutar três semanas e meia de testemunhos sobre como eu era uma pessoa não-crível, sobre não acreditar em uma palavra que saia da minha boca?”

CONFIRA Também:
Sarah Paulson é atacada após se posicionar sobre caso Depp vs. Heard

Novas alegações da atriz devem voltar a repercutir amanhã (14) e na quarta-feira (15), quando a entrevista for exibida no canal, em duas partes. A íntegra da conversa será disponibilizada apenas na sexta-feira (17). Para mais informações sobre a atriz e o caso de difamação, fiquem sempre ligados aqui e nas redes do Sobre Sagas!

Fonte: NBC News

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar