AMIGAS PARA SEMPRE | Conheça a nova série da Netflix

A série Amigas Para Sempre, que tem o título de Firefly Lane nos Estados Unidos, estreia nesta quarta-feira (03) na Netflix e é uma das mais recentes apostas da plataforma de streaming para o ano de 2021.

O desenvolvimento da série já estava confirmado há bastante tempo e com a divulgação que a empresa vem fazendo nos últimos dias a produção se tornou uma das mais aguardadas para este mês de Fevereiro. Confira o trailer oficial abaixo:

O enredo de Amigas para Sempre gira em torno da dupla Kate (Sarah Chalke) e Tully (Katherine Heigl). Tully Hart tinha 14 anos, era linda, alegre, popular e invejada por todos. O que ninguém poderia imaginar era o sofrimento que ela vivia dentro de casa: nunca conhecera o pai, e a mãe, viciada em drogas costumava desaparecer por longos períodos, deixando a menina aos cuidados da avó.

Mas a vida de Tully se transformou quando ela se mudou para a alameda dos Vaga-lumes e conheceu a garota mais legal do mundo e que se tornaria sua melhor amiga por mais de 30 anos. Juntas, elas passam  altos e baixos: triunfos e decepções, tristeza e alegria, até que um triângulo amoroso prejudica essa amizade.

Confira também: SOLOS | Amazon anuncia nova série com Anne Hathaway e Morgan Freeman

Mais sobre Amigas Para Sempre

Amigas Para Sempre

O enredo da série é baseado no livro homônimo e best seller do New York Times escrito por Kristin Hannah. A Netflix recentemente vem apostando em diversas adaptações literárias para  suas séries originais e obtendo muito sucesso como foi o caso de Bridgerton.

A série conta com 10 episódios, formato que já vem se tornando padrão da plataforma e foi uma das poucas produções para as plataformas de streaming que conseguiu finalizar a sua produção antes da pandemia do novo corona-vírus.

O seriado encerrou suas filmagens em janeiro de 2020, porém o primeiro trailer só foi divulgado pela Netflix em outubro e a estreia só vem acontecer agora pouco mais de um ano depois de finalizadas as filmagens.

Além de Katherine Heigl (Grey’s Anatomy) e Sarah Chalke (Scrubs) o elenco ainda é composto por  Roan Curtis como a jovem Kate, Ali Skovbye como a jovem Tully. Completam ainda o time  Ben Lawson, Beau GarrettYael YurmanJon-Michael Ecker e outros.

Quem assina o roteiro do projeto é Maggie Friedman, além de também assumir o cargo de showrunner e produtora executiva. Ao lado dela, ainda integram a produção executiva da série Stephanie Germain, Lee Rose e Katherine Heigl.

A primeira temporada de Amigas Para Sempre está disponível no catálogo da Netflix.

Flavio CarvalhoGestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.
Fechar