And Just Like That… | Criador comenta sobre a morte de personagem

Uma das séries de maior sucesso da história da HBO está de volta com capítulos inéditos! O revival “And Just Like That… Um Capítulo de Sex and The City” é uma produção original que estreou com excelentes métricas na plataforma de streaming HBO Maxe agora continuará ganhando capítulos semanais até a exibição do seu 10° episódio, que deve acontecer em fevereiro.

Apesar de acrescentar diversos elementos novos à trama, a proposta da série é retratar como estão o grupo de amigas anos após o término da obra original. Para isso, a produção conta com o retorno de grandes nomes do elenco, como Sarah Jessica Parker (Carrie Bradshaw), Cynthia Nixon (Miranda Hobbes), Kristin Davis (Charlotte York Goldenblatt), Mario Cantone (Anthony Marentino) e Chris North (Sr. Big/John James Preston).

Para prender o público e criar uma audiência cativa já no seu episódio, a produção da série investe alto em [SPOILERS] matar um dos personagens mais importantes do elenco: o Sr. Big, marido da protagonista Carrie Bradshaw. O falecimento precoce do personagem não apenas funcionou como um plot twist de tirar o fôlego, mas também colaborou para a resolução dos conflitos entre Carrie Samantha, que não participa da série após recusa da atriz Kim Catrall.

Em uma entrevista para a revista estadunidense Entertainment Weekly, o criador da série, Michael Patrick King, comentou sobre o ocorrido: “Eu decidi antes que ele morreria. Eu não teria voltado se não tivesse um impulso forte para explorar essa ideia de ‘é melhor amar e perder do que nunca ter amado’, com a personagem que nunca fez nada mais do que tentar encontrar o amor com essa pessoa”.

Ainda de acordo com o showrunner, isso se conecta diretamente com a mensagem que Carrie passa ao final da série original: “Carrie diz que a relação mais desafiadora e significativa que você tem é com você mesmo. Então, esta série é sobre essa relação: estamos tentando provar a ideia de que você é suficiente”.

CONFIRA Também:
Peacemaker | HBO Max divulga trailer inédito da série; assista!

Os novos capítulos de And Just Like That…” serão disponibilizados nas próximas quintas-feiras, com exclusividade no streaming. Para mais informações sobre a série, continuem sempre ligados aqui no Sobre Sagas!

Fonte: Entertainment Weekly

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar