And Just Like That… | Produtor e Sarah Jessica Parker comentam sobre planos para 2ª temporada

Desde que a plataforma de streaming HBO Max revelou os planos de produzir um revival de Sex and the City”, os fãs da série se entusiasmaram com a ideia de assistir o retorno de suas personagens preferidas para a frente das telas. Foi nesse contexto que a série original And Just Like That…” estreou em dezembro do último ano no catálogo da plataforma de streaming.

Com o retorno de Sarah Jessica Parker (Carrie Bradshaw), Cynthia Nixon (Miranda Hobbes) e Kristin Davis (Charlotte York Goldenblatt) aos papéis principais, a série mostra o cotidiano das amigas após mais de 20 anos da estreia da série de origem, que começou a ser exibida no final dos anos 90 pela HBOAgora, com 10 episódios já disponíveis no streaming, “And Just Like That...” se encaminha para a exibição do seu season finale, marcado para amanhã (3).

Em uma conversa recente com a revista Variety, o produtor Michael Patrick King e a produtora e protagonista Sarah Jessica Parker falaram sobre o futuro da série. Ao ser questionada sobre a existência de planos para uma 2ª temporada, a atriz comentou que já estão discutindo sobre isso:

“Definitivamente, sim. Michael e eu conversamos duas semanas atrás, e falamos: ‘Ok, quando nós iremos falar sobre isso?’ Porque existe um calendário e você não quer deixar passar muito tempo. Parece que há um momento certo”

Outra questão abordada pela entrevista diz respeito à possível participação de Kim Catrall nas temporadas futuras da série. Ao ser questionado sobre a possibilidade de manter as portas aberas para Samantha, o produtor afirmou que não existem pensamentos a esse respeito no comendo da série:

Não. Tal como não existem pensamentos sobre Kim algum dia participar de ‘And Just Like That’, porque ela disse o que disse. O único lugar que eu participo do pensamento mágico é na ficção. Você considera as pessoas por suas palavras, e você é um produtor inteligente – você não se esconde atrás de uma esquina. Magicamente pensando, é ótimo ter Samantha. Eu não tenho expectativas realistas de Kim Catrall aparecendo novamente.

CONFIRA Também:
And Just Like That… | Criador comenta sobre a morte de personagem

Está ansioso pela exibição do season finale de And Just Like That…”? Gostaria que a série fosse oficialmente renovada? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre o título, fiquem constantemente ligados aqui no Sobre Sagas!

Fonte: Variety

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar