And Just Like That… | Revival de “Sex And The City” ganha trailer e data de estreia

Desde o mês de janeiro deste ano, quando a plataforma de streaming HBO Max confirmou que estava desenvolvendo um revival da série Sex And The City“, os fãs do título original passaram a especular sobre como estariam suas personagens preferidas anos após a exibição da série de origem, exibida pelo canal entre os anos de 1998 e 2004.

Agora, que as gravações da série já foram finalizadas e ela está pronta para ser lançada, a plataforma de streaming deve dar início ao período promocional do título. Começando a divulgação, um novo trailer oficial revela diversas cenas inéditas da série. Assista-o no canal oficial do HBO Max no YouTube:

Outra novidade que veio junto ao trailer oficial da série é a sua data de estreia: o título está agendado para estrear no dia 9 de dezembro no catálogo da plataforma, e deve ganhar episódios inéditos semanalmente, tal como as demais produções originais da marca que já foram lançadas até então. A primeira temporada do drama será narrada em 10 episódios.

No elenco da série estão confirmadas as atrizes Sarah Jessica Parker (Carrie Bradshaw), Kristin Davis (Charlotte Goldenblatt) e Cynthia Nixon (Miranda Hobbes). A atriz Kim Cattrall, que interpretou a personagem Samantha Jones na série e nos filmes da franquia, optou por não retornar para o revival, mas os motivos dessa decisão ainda são desconhecidos.

Além delas, fazem parte do elenco os atores Nicole Ari Parker (Lisa Todd Wexley), Sarita Choudhury (Seema Patel), Karen Pittman (Dra. Nya Wallace), Sara Ramirez (Che Diaz), Isaac Cole Powell (George), Brenda Vaccaro (Gloria Marquette), Ivan Hernandez (Franklyn) e Christopher Jackson (Herbert Wexley).

CONFIRA Também:
Gossip Girl | HBO Max divulga trailer de episódios finais da 1ª temporada; assista!

O que você achou do novo teaser da série? Estão ansiosos pela estreia? Para mais novidades sobre o revival e todas as outras produções originais do HBO Maxfiquem ligados aqui no Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar