André Lamoglia | Saiba onde assistir outros trabalhos do novo ator brasileiro de “Elite”

Uma das séries de maior sucesso da Netflix acabou de estrear com uma temporada inédita no catálogo do streaming! O drama espanhol Elite” que acompanha as desventuras dos jovens que estudam no colégio Las Encinas, retornou para o seu 5° ano com diversas novidades no elenco, e entre a de maior destaque está a participação do ator brasileiro André Lamoglia.

Com 24 anos de idade, o ator nasceu no Rio de Janeiro e desde 2016 tem participado de diversas produções nacionais. Se você tem interesse em conhecer um pouco melhor o trabalho do astro, o Sobre Sagas selecionou algumas produções que você pode assistir em diversas plataformas de streaming. Confira

Juacas (Disney+)

O primeiro trabalho de Lamoglia como ator aconteceu na série original Juacas”, segunda série brasileira a estrear na programação do Disney Channel. Na série, Lamoglia interpreta um jovem surfista que, inspirado na trajetória de um antigo time de surf profissional, decide participar de um campeonato mundial capaz de transformar seu futuro. Para isso, ele deve reunir uma equipe capaz de reerger o nome do Juacas até um patamar digno de sua antiga glória.

Segredos de Justiça (Globoplay)

André Lamoglia
André Lamoglia interpreta filho de famosa juíza em série produzida pela Rede Globo (Imagem: Divulgação/Rede Globo).

Outra participação de André Lamoglia em séries nacionais aconteceu durante a 2ª temporada da série original Segredos de Justiça“, da Rede Globo. Nela, o ator interpretou o personagem Tomáz Pachá. A história da série, baseado em casos reais, segue uma juíza da vara da família que introduz algumas histórias surpreendentes que já se passaram pela mesa durante sua trajetória profissional.

Detetives do Prédio Azul (Globoplay)

Outro título disponível no catálogo do Globoplay que também conta com a presença de André Lamoglia em seu elenco é a série infantil Detetives do Prédio Azul“. Nesse caso, a participação do ator aconteceu no primeiro episódio da 9ª temporada da série, onde ele interpreta a versão jovem de Bórisum garoto cuja descendência vem de uma antiga linhagem de bruxos. O mistério que envolve seu desaparecimento e crescimento espontâneo faz parte da trama principal do capítulo em questão.

Eu Sou Mais Eu (Prime Video)

Já no mundo do cinema, André Lamoglia teve sua primeira participação de destaque no filme Eu Sou Mais Eu“, lançado em 2018. O longa, dirigido por Pedro Amorim (Edifício Paraíso, O Homem da Sua Vida), traz o ator no papel de Vitor, um dos personagens do elenco principal do longa.

O enredo do filme acompanha a estrela Camila Mendes, que ficou arrogante após conquistar o sucesso. Agora, que ela está com um lançamento de música próximo, ela é surpreendida pela visita inesperada de um fã. Tudo muda quando o conflito faz com que a personagem viagem de volta ao passado, onde sofria bullying. Agora, ela precisa de encontrar sua verdadeira identidade para conseguir voltar para o futuro.

Bia (Disney+ )

Outra produção de sucesso que conta com a participação de André Lamoglia é a série original Bia“, primeira produção em espanhol do artista. Na produção o ator interpreta Luan, personagem introduzido na 2ª temporada. A trama da série acompanha um grupo de influenciadoras que amam tecnologia e se expressam através  do Fundom“, rede social que agita a vida de todos os jovens da série.

CONFIRA Também:
Melhores séries da Netflix com apenas 1 temporada para você maratonar em um dia!

E você, já começou a maratona da mais nova temporada de Elite“? O que tem achado dos novos capítulos da série? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre o título e todas as outras produções disponíveis no catálogo da Netflixfiquem sempre ligados aqui no Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar