“Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore” ganha trailer; assista!

Após quase 4 anos da estreia do seu segundo filme, a franquia Animais Fantásticosretornará aos cinemas com um longa inédito! O drama Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore” é uma das principais apostas da Warner Bros. Pictures para o início de ano, e por essa razão, o estúdio deve investir cada vez mais em sua campanha de divulgação.

Dando continuidade a campanha promocional do título – que ganhou novos pôsteres oficiais na última terça-feira (22) – a Warner divulgou há poucos minutos o mais novo trailer oficial do longa, que conta com diversas cenas inéditas do filme e deve ganhar destaque antes das exibições de The Batman“, filme que estreia na próxima semana nos cinemas. Assista ao vídeo completo no YouTube:

Dirigido por David Yates (Harry Potter; A Lenda de Tarzan) ,o título é o 3° da franquia que se iniciou em 2016 e continua a expandir o universo bruxo dos filmes de “Harry Potter”. Dessa vez, inclusive, uma personagem brasileira fará parte do enredo: interpretada por Maria Fernanda Cândido, a personagem Vicência Santos disputará por um cargo de poder durante o filme.

A estreia nacional de Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore” acontecerá no dia 14 de abril desse ano, um dia antes do seu lançamento internacional. O filme será lançado com exclusividade nos cinemas, e após uma janela de exibição média de 45 dias, o mesmo já deve estar disponível no catálogo da plataforma de streaming HBO Max.

CONFIRA Também:
Animais Fantásticos 3 | Maria Fernanda Cândido é destaque em novo pôster do filme

O que você achou do trailer? Está ansioso pela estreia do filme? Informações oficiais sobre a distribuição e a pré-venda de ingressos devem ser divulgadas em breve pela Warner Bros. Compartilhe suas expectativas com a gente, e para ficar por dentro de todas as novidades que envolvem a franquia, fiquem constantemente ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas.

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar