Animais Fantásticos 3 | Dumbledore pede por confiança em novo teaser do filme

Assim que a pandemia de COVID-19 impôs medidas de distanciamento em diversos países pelo mundo, um dos setores mais afetados pelas restrições foi a indústria cinematográfica, que foi obrigada a paralisar dezenas de produções para preservar a saúde dos envolvidos. Um dos títulos afetados por esse efeito foi Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore“, 3º longa da franquia spin-off da saga de sucesso Harry Potter“.

Para além das consequências da pandemia, o filme também passou por consecutivos adiamentos após diversas polêmicas envolvendo seu elenco e equipe. Descrito pela Entertainment Weekly como “filme mais problemático do ano“, o longa enfrentará as consequências da transfobia de J.K. Rowling, roteirista e produtora do filme, e as polêmicas envolvendo as agressões do ator Ezra Miller.

Na tentativa de levar o máximo número de pessoas para a sala de cinemas, a Warner Bros. promete não economizar nas referências à saga Harry Potter durante a divulgação do filme. Nesse sentido, um novo teaser do longa convida todos os fãs do bruxo a assistirem ao primeiro trailer oficial de Segredos de Dumbledore“, que será lançado oficialmente na próxima segunda-feira (13). Assista ao vídeo no canal oficial da Warner Bros. Pictures Brasil:

No exterior, a estreia de Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore” está marcada para acontecer entre os dias 8 e 15 de abril de 2022. Ainda não se sabe, entretanto, quando o filme será lançado no Brasil. Detalhes a esse respeito devem ser divulgados na próxima segunda-feira, junto ao lançamento do trailer em questão.

CONFIRA Também:
Harry Potter: De Volta a Hogwarts | Trio de protagonistas se reúne em imagem do especial

O que você achou do teaser? Está ansioso para assistir ao filme no cinema? Compartilhe suas expectativas com a gente em nossas redes sociais, e para mais informações sobre o longa, continuem constantemente ligados aqui no Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar