Brad Pitt processará Angelina Jolie SUPOSTAMENTE motivado pelo caso Depp

Durante as últimas semanas, os amantes de cinema que acompanham as notícias de Hollywood foram obrigados a assistir, em TV aberta, os detalhes do caso de difamação movido por Johnny Depp contra sua ex-esposa, Amber Heard. Após longas semanas de audiência, ambos foram condenados a pagar altos valores um ao outro por acusações difamatóriasDepp será obrigado a ressarcir sua ex-esposa em US$2 milhões, enquanto Amber terá que pagar um total de US$10 milhões ao ator.

O caso, contudo, está longe de ser encerrado, já que a estrela de Aquaman” já afirmou que irá recorrer à decisão do juri. Ainda assim, a disputa entre os dois parece ter aberto um precedente inédito na justiça norte-americana, já que outras celebridades, como Marilyn Manson, também decidiram abrir processos de difamação contra sua ex-esposas.

É esse o caso, também, do ator e produtor estadunidense Brad Pitt, que de acordo com o tabloide britânico Daily Mail, pretende processar Angelina Jolie por causar danos à sua reputação, em uma ação bastante semelhante à movida por Depp. Nesse caso, a ação remonta à aquisição de parte de uma vinícola onde eles se casaram. De acordo com Pitt, ao vender sua parte da propriedade, Jolie tentou “infligir danos” à sua reputação de forma proposital.

Parte da disputa se dirige ao fato de que, ao adquirirem uma porção da propriedade, o casal negociou que nenhum dos dois venderiam suas partes sem o consentimento um do outro. Segundo o processo, a atriz vendeu sua parte da vinícola para um empresário cujos princípios vão de encontro aos de Pitt, o que fez com que o ator recorresse à justiça alegando os danos à sua reputação.

Brad Pitt processará Angelina Jolie SUPOSTAMENTE motivado pelo caso Depp
Após Johnny Depp e Marilyn Manson, Brad Pitt processará Angelina Jolie (Imagem: Reprodução/Jets).

Aqui, vale lembrar que tal como Heard, Jolie também informa ter sido vítima de violência doméstica por parte do seu ex-marido, e de acordo com os documentos registados no tribunal, tanto ela quanto os filhos do casal estão à disposição da justiça para prestar depoimentos sobre os ocorridos.

CONFIRA Também:
Eternos | Angelina Jolie comenta sobre censura em países do Oriente Médio

Até o momento, os representantes de Angelina Jolie ainda não comentaram sobre o processo movido por Pitt e quais argumentos serão utilizados em defesa da atriz nos tribunais. Informações oficiais sobre o processo devem ser reveladas em breve pelas assessorias dos atores. Para ficar por dentro do caso, fiquem sempre ligados aqui e nas redes sociais do Sobre Sagas!

Fonte: Daily Mail

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar