Apresentador dos Jogos Vorazes é escalado em novo filme; conheça o personagem e sua relação com a saga!

Faltam poucos dias para o início das gravações de Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”, filme que retorna ao universo da franquia “Jogos Vorazes” através da ótica do jovem Coriolanus Snow, futuro presidente de PANEM. Com a aproximação das filmagens, a Lionsgate tem revelado, com frequência, novos nomes que fazem parte do elenco do filme.

Na tarde de hoje (27), o estúdio confirmou o nome do ator que interpretará o personagem Lucretius Flickerman, o apresentador da 10ª edição dos jogos. Para o papel, foi escalado o ator norte-americano Jason Schwartzman, famoso pelos seus trabalhos no filme Scott Pilgrim Contra o Mundo (2010) e na premiada série televisiva Fargo” (2010).

No livro que dá origem ao filme, Lucky Flickerman faz parte dos planos da Capital em transformar os Jogos Vorazes em um evento especualarizado. O personagem, que anteriormente era responsável pela apresentação da previsão do tempo, assume um programa onde os tributos são entrevistados em TV aberta e o novo modelo de patrocínios – já conhecido pelos fãs da franquia original – é introduzido aos Jogos.

Posteriormente, o personagem foi responsável por promover os Jogos Vorazes na TV e fazer comentários sobre os acontecimentos da Arena. Suas intervenções na transmissão foram importantes para que o evento ficasse mais engajado entre as pessoas da Capital e foram essenciais para que a disputa ficasse cada vez mais espetacularizada, o que leva os leitores até a trilogia protagonizada por Katniss.

Ao serem apresentados ao nome, diversos fãs devem ter se questionado sobre a relação do personagem com Caesar Flickerman, apresentador dos Jogos disputados por Katniss Everdeen. Apesar da referência, o livro não explicita qual é a relação entre esses dois personagens, mas é bastante provável que ambos sejam parentes de algum grau – e que Caesar tenha herdado o cargo do seu correlato.

Apresentador dos Jogos Vorazes é escalado em novo filme; conheça o personagem e sua relação com a saga de origem!
Apesar do nome, livro não esclarece parentesco de Lucky e Caesar (Imagem: Reprodução/IMDb/JS20/Lionsgate).

Ainda fazem parte do elenco de Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes” os atores Tom Blyth (Coriolanus Snow), Rachel Zegler (Lucy Gray Baird), Hunter Schafer (Tigris Snow),  Josh Andrés Rivera (Sejanus Plinth), Laurel Marsden (Mayfair Lipp), Lilly Maria Cooper (Arachne Crane), Nick Benson (Jessup), Mackenzie Lansing (Coral) e Knox Gibson (Bobbin).

A estreia nacional do filme está programada para acontecer no dia 16 de novembro de 2023, um dia antes do seu lançamento internacional. Por aqui, o título será distribuído pela Paris FilmesInformações adicionais sobre o elenco e a produção do longa devem ser reveladas em breve.

CONFIRA Também:
Jogos Vorazes | Viola Davis pode fazer parte do elenco do novo filme [Rumor]

Quais são suas expectativas para a estreia de Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”? Estão ansiosos para retornar ao universo da saga? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre o título, fiquem sempre ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

 

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar