Netflix renova ‘Arcane’ para uma segunda temporada!

Arcane é renovada para uma segunda temporada (Imagem: Reprodução/Riot Games | Netflix)
Arcane é renovada para uma segunda temporada (Imagem: Reprodução/Riot Games | Netflix)

Se você assistiu a Arcane, primeira série animada ambientada no universo de League of Legends que estreou recentemente, temos uma boa notícia: neste fim de semana, a Netflix renovou Arcane para uma segunda temporada!

O motivo da renovação tão prematura é bastante óbvio: Arcane foi um sucesso na Netflix! Apenas na primeira semana, a série contabilizou 34.2 milhões de horas assistidas, ficando atrás apenas de Narcos: Mexico, que também chegou recentemente ao catálogo do serviço de streaming. Além disso, a série alcançou nota 9.4/10 no IMDB e 100% de aprovação por parte da crítica e 98% por parte do público no Rotten Tomatoes!

Todo este sucesso é fruto das acertadas campanhas de marketing tanto por parte da Netflix quanto da Riot Games, empresa responsável por LoL. A série atingiu e agradou não apenas jogadores de League of Legends, mas milhares e milhares de assinantes da plataforma de streaming que nunca nem sequer ouviram falar do game, uma vez que Arcane conta com personagens cativantes, uma animação espetacular e um roteiro praticamente impecável.

O anúncio da renovação foi compartilhado pelos perfis oficiais de Arcane, ganhando até mesmo um pequeno teaser, que você pode assistir abaixo:

No vídeo, ouvimos o seguinte diálogo:

  • Caitlyn: “Não importa o que eu faça… se eu for atrás de sua irmã sozinha, uma de nós volta em uma caixa.”. 
  • Vi: “Eu posso fazer isso por conta própria… ninguém mais precisa se machucar”. 
  • Jinx: “Estou feliz que seja você… tinha de ser você…”

Neste teaser, alguns jogadores notaram também o característico som da skill “w” de Warwick no final, o que sugere que o personagem poderá ter uma participação importante na segunda temporada de Arcane. Além disso, pelo próprio diálogo e pelo desfecho da primeira temporada, também sabemos que Jinx (Ella Purnell), Vi (Hailee Steinfeld) e Caitlyn (Katie Leung) retornarão para o novo capítulo.

Ainda não há previsões de quando a 2ª temporada de Arcane chegará ao catálogo da Netflix. Porém, estando a série já em produção, há grandes chances de que a sua estreia aconteça no segundo semestre de 2022. Fiquem ligados aqui no Tech News Brasil/Sobre Sagas para mais informações!

Gostou dessa notícia? Pois aproveite e confira também:
League of Legends e outros jogos da Riot Games chegam à Epic Games Store

Alexandre Garcia PeresEditor do Sobre Sagas e Analista de SEO da WebGo/Content. Raramente ri com filmes e prefere muito mais um dramão. Sempre conta os dias pelos próximos filmes do Tarantino, da Pixar e do Studio Ghibli e frequentemente reassiste os mesmos filmes na dúvida do que assistir. Pela formação em Letras, tem pavor de adaptações ruins de livros e sente um leve prazer ao assistir filmes muito ruins, especialmente os que passam na TV aberta. No tempo livre, gosta de tocar violão/guitarra, jogar videogame e brincar com um dos seus 12 gatos.
Fechar