ARCANJO RENEGADO | Tudo o que já sabemos sobre a 2° temporada

Arcanjo Renegado é um dos novos sucessos do Globoplay, a plataforma de streaming da Rede Globo e que para a alegria dos fãs tem a 2ª temporada confirmada com data de lançamento no dia 4 de fevereiro de 2021.

A série brasileira estreou oficialmente sua primeira temporada no streaming em 7 de fevereiro de 2020. Porém, desde o dia 04 de fevereiro (no lançamento da segunda temproada) a série estava sendo exibida pela Globo na TV aberta, o que fez a história ficar conhecida pelos expectadores e torná-la o grande sucesso que foi.

A próxima temporada de Anjo Renegado foi impulsionada pela produção, que foi um verdadeiro sucesso! O elenco original com ex-detentos e ex-policiais do Bope no cenário do Rio de Janeiro trás muita realidade e diferencia o thriller policial.

Segundo o próprio grupo Globo em comunicado a série atingiu a marca de 1,75 milhão de horas assistidas. Essa foi a melhor estreia da história da plataforma.

Confira também:

História de Arcanjo Renegado

A série conta a história de Mikhael (Marcelo Mello Jr.), líder da principal equipe do BOPE. Quando um dos seus amigos é ferido em uma operação, ele busca vingança e acaba em conflito com a alta cúpula política do estado.

José Júnior, criador da série, revelou que mais cenas de ação e conflitos psicológicos podem ser esperados.

Mikhael terá um encontro com sua ancestralidade e estará ainda mais conectado consigo mesmo. Ele volta mais reflexivo, até por conta das perdas que sofreu. E vai lutar como nunca. Teremos muitas cenas de ação.”

Estreia da 2° temporada de Arcanjo Renegado: o que podemos esperar?

A estreia da segunda temporada de Arcanjo Renegado está prevista para acontecer neste primeiro semestre de 2021, com data confirmada pela rede Globo no dia 4 de fevereiro.

Que personagens vão retornar?

Imagem: Reprodução/Globoplay
A segunda temporada de Arcanjo Renegado conta com o retorno de Marcelo Mello Jr. como Mikhael Afonso, Erika Januza como Sarah, Flávio Bauraqui como Barata, Rita Guedes como Manuela Berengher, Leonardo Brício como Coronel Gabriel, Dani Suzuki como Capitã Luciana Mayumi, Bruno Padilha como Custódio Marques.

Novos personagens no elenco

A cantora Ludmilla é uma das adições do elenco na segunda temporada da série. Ela vai interpretar uma policial militar que será próxima de Sarah, personagem de Erika Januza.

Pedro Wagner será o braço direito do personagem de Leonardo Brício e Rômulo Braga, que será um delegado. André RamiroCris Vianna e Thelmo Fernandes também fazem farão parte da nova temporada da série.

O ator, professor, pesquisador e ex-BBB Rodrigo França também fará parte da nova temporada da produção. Mesmo que seu personagem ainda não tenha sido revelado, França adiantou alguns detalhes

Como a série subverte qualquer lógica, é um personagem que tem uma análise muito positiva. Como ator negro, é uma grande oportunidade de estar em um personagem positivo, com uma narrativa não subalterna”, destacou.

Outra adição de elenco revelada pela jornalista Patríca Kogut do O Globo é de duas atrizes transexuais. Uma delas, Gabriela Loran,  deverá interpretar uma assessora política e outra – ainda não confirmada – interpretará a namorada de um dos personagens. Entretanto, a série não dará destaque na trama para a questão da identidade de gênero.

Gabriela Loran atriz arcanjo renegado

Onde será as filmagens?

As gravações da primeira temporada de Arcanjo Renegado foram feitas em diversos pontos do Rio de Janeiro, entre eles Complexo da MaréPenhaRamos e a Avenida Brasil, mostrando a realidade de quem vive nas comunidades do estado.

Algumas cenas também foram gravadas no Centro da cidade, entre elas a ALERJ (Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro), que é um cenário constante na parte política da história da produção.

Como novidade para a segunda temporada é que o primeiro episódio da segunda temporada da série será gravado na África, tendo como principal protagonista Marcello Melo Jr. Agora qual será o enredo que justificará tal mudança de cenário ainda não pode ser revelado…

Erika Januza fala sobre a 2° temporada

A atriz Erika Januza, que interpreta a personagem Sarah, irmã de Mikhael, falou um pouco sobre a segunda temporada, que teve de ser adiada por conta da pandemia de COVID-19.

Cheguei a fazer uma preparação remota no ano passado, quando achamos que a situação poderia melhorar, mas acabou que não seguimos”, disse.“Recentemente, recebi uma ligação indicando que vamos retomar. Como nos novos episódios será tudo diferente para ela [personagem], muda tudo para mim também. A preparação terá toda uma parte física e de treinamentos específicos. Tanto que criei coragem e voltei para a academia”, detalhou.

Elenco de Arcanjo Renegado

A série Arcanjo Renegado é produzida pela Globo em parceria com a Multishow e AfroReggae Audiovisual.  O diretor geral é Heitor Dhalia e enredo do thriller policial é uma criação de José Júnior.

Um diferencial da série é o elenco inclusivo que trás muita realidade às telas ao colocar como atores ex-detentos e ex-policiais do Bope.

Confira também:

Trailer de Arcanjo Renegado

Ainda não começou a assistir Arcanjo Renegado? Então confere o trailer da 1ª temporada da série e saiba o que te espera:

Quer ficar por dentro de todas as novidades do mundo da tecnologia e do entretenimento? Pois nos siga no Twitter e tenha acesso em primeira mão a todas as postagens aqui do Tech News Brasil!

Flavio CarvalhoGestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.
Fechar