ASTRO de Star Wars diz que poderia VOLTAR para a franquia. Saiba quem!

Parece que um antigo ator de Star Wars não está fechado para um retorno no futuro da franquia, mesmo já tendo desdenhado dela no passado.

Em entrevista revista ao The Jess Cagle Show, Oscar Isaac, atualmente em alta como o Cavaleiro da Lua da Marvel, abordou a possibilidade de voltar a viver o personagem Poe Dameron na franquia de ficção científica.

Segundo ele, nesse momento ele está aberto à qualquer coisa, contanto que haja uma boa história a ser contada e um bom diretor envolvido no projeto.

Se houvesse uma grande história e um grande diretor e viessem até mim e dissessem, “Ei, nós temos essa ideia”, eu estou muito aberto a isso” afirmou o ator durante a entrevista.

Oscar Isaac foi um dos protagonistas da última trilogia de Star Wars.
Oscar Isaac foi um dos protagonistas da última trilogia de Star Wars. (Imagem: Divulgação)

Apesar de sua afirmação, Isacc revelou que nesse momento o tempo é seu maior desafio, já que a medida que vai envelhecendo estão surgindo vários projetos e não há tempo o suficiente para fazer tudo.

A declaração recente de Oscar Isaac mostra que o ator mudou sua percepção sobre a franquia e sobre blockbuster em geral, já que em 2021 ele se referiu a Star Wars como “terra espacial da tela verde” e que “não era o que ele queria fazer”. O ator disse que preferia ” fazer filmes artesanais e trabalhar com pessoas que o inspiravam.”

Os comentários pegaram muito mal na época, com vários fãs alegando que o ator estava desdenhando da franquia.

Após seu papel como Poe Dameron na última trilogia de SW, Isaac realmente chegou a fazer muita coisa “artesanal” como ele mesmo disse, se envolvendo em projetos como o filme O Contador de Cartas e a série Cenas de um Casamento.

Apesar disso, não demorou muito para que o astro retornasse para os blockbuster, inclusive aceitando exercer um grande papel na “tela verde” da Marvel.

Sobre isso, aliás, na mesma entrevista em que falou sobre Star Wars, ele falou sobre como foi ponderar sobre “as algemas de ouro” do estúdio de super-heróis.

Segundo ele, ele aceitou viver o Cavaleiro da Lua porque o projeto foi pensado como um tipo de experimento, sem relação inicial com o grande multiverso DC.

Apesar disso, boatos recentes já afirmam que uma 2ª temporada da série deve ser oficialmente anunciada em breve.

CONFIRA Também:

Estrela faz atualização ANIMADORA sobre FUTURO de série Star Wars

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Fechar