Astro de “The Boys” revela que colega de elenco entrou em PÂNICO com uma cena.

The Boys não tem medo de abusar de cenas absurdas e muito antes do Herogasm tão comentado da 3ª temporada, uma outra passagem já havia chocado os fãs e rendeu uma história hilária nos bastidores.

Atenção: Spoilers da 2ª temporada de The Boys.

Em entrevista recente à GQ, o astro da série, Karl Urban revelou que a bizarra cena da baleia rendeu momentos de desespero ao também ator da série Jack Quaid.

Astro-de-The-Boys-revela-que-colega-de-elenco-entrou-em-PANICO-com-uma-cena

O motivo, porém, não teve a ver necessariamente com o teor da cena, (que incluiu os atores “dentro” do animal e cobertos de vísceras), mas sim com os momentos anteriores ao “atropelamento” que se dá no mar.

 Era eu dirigindo a lancha […], e eu estava indo a uma velocidade bastante considerável. O pobre Jack Quaid, eu acho, nunca tinha andado em uma lancha, muito menos em uma que está pulando ondas e voando pelo ar, e ele ficou apavorado. Ele tinha uma palavra de segurança, que era “Karl”, e estava sentado na frente do barco e não de frente para mim. Aparentemente estava gritando a plenos pulmões: ‘Karl, Karl, Karl!’. Eu não o ouvi, mas acabamos correndo, e esse pobre garoto estava branco como um lençol. E eu pensei que ele estava enjoado ou algo assim, mas ele estava apavorado” narrou o interprete de Billy Butcher.

A cena em que os “Boys” atropelam e matam a Baleia Lucy na segunda temporada da série da Amazon Prime, foi muito comentada pelo público quando foi lançada, e em entrevista anterior dada ao Los Angeles Times, Urban disse que a mirabolante ideia surgiu justamente porque pilotar lancha é um hobbie pessoal seu.

Segundo ele, o showrunner da série, Erick Kripke viu algumas fotos suas no Instagram enquanto pilotava seu próprio barco e decidiu que poderia usar essa habilidade em cena.

O ator ainda revelou que a cena inteira foi gravada em alta velocidade e sem dublês (motivo do apavoramento de Jack Quaid), e que as tomadas foram feitas a partir de um helicóptero com uma câmera de lente longa.

É necessária uma técnica de filme tradicional para fazer isso, e isso significa fazer isso de verdade,” concluiu o ator.

Filmagens da 4ª temporada de The Boys devem ser iniciadas daqui a alguns dias

Pouco mais de um mês após o lançamento do último episódio da 3ª temporada de The Boys, tudo indica que as gravações para a 4ª temporada da série devem começar em poucos dias em Toronto.

Durante essa semana, o astro da série Anthony Starr (Capitão Pátria) fez várias publicações em seu Instagram ao lado de colegas de elenco e da equipe da série, dando a entender que já começaram os trabalhos para o próximo ano do programa.

“Foto da capa do álbum para a mais nova boy/girl band de Toronto…
Adoro estar de volta aqui com essas pessoas boas.”

CONFIRA Também:

Novo vídeo de “The Boys” zomba da Disney+ de forma hilária! Assista!

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Fechar