Ator de “Jogos Vorazes” pode estar em novo filme da franquia, afirma site. Trama fará salto temporal?

Desde que o livro A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes” foi lançado, os fãs do universo de “Jogos Vorazes” estão ansiosos para descobrir como a Lionsgate fará a adaptação da obra, que se passa cerca de 60 anos antes da história original.

Focado na vida de Coriolanus Snow, que ocupa a cadeira da presidência de PANEM durante a revolução, o filme será centrado em mostrar a 10ª edição dos Jogos e os primeiros passos do personagem na direção do centro do poder do país.

Atualmente, o filme encontra-se em estágio de produção e as gravações de cenas importantes estão ocorrendo em algumas cidades do interior da Polônia. Até o momento, os fãs já sabem que os atores Tom Blyth (A Idade Dourada) e Rachel Zegler (Amor, Sublime Amor) participarão do elenco, mas desde a noite de ontem (8) alguns novos rumores têm agitado os fãs da franquia.

De acordo com informações divulgadas pela conta @Iucygray, administrada por um fã da saga, o nome do ator Donald Sutherland, que viveu o Presidente Snow em todos os filmes de “Jogos Vorazes”, foi listado no elenco do título por dois sites poloneses em matérias sobre as gravações na Polônia.

De acordo com uma matéria do Dziennik, que cobre notícias locais da cidade polonesa de Walbrzych, o jornalista Dziennik Wałbrzych descobriu que a produção do filme está acontecendo em uma área rural da cidade, que foi isolada do público recentemente. Com o título provisório de “Butterfly”, a produção ainda deve gravar algumas cenas na região de Grzędy.

Jogos vorazes
Donald Sutherland pode fazer participação em novo “Jogos Vorazes” (Imagem: Divulgação/Lionsgate).

A julgar pela ambientação das locações utilizadas, os fãs de Jogos Vorazesespeculam sobre a possibilidade das cenas que se passam no Distrito 12, durante o último arco do filme, estarem sendo rodadas na região. Caso a participação de Sutherland se confirme, é provável que o enredo realize um salto temporal, já que a maior parte da trama será focada em uma versão mais jovem de Snow.

Aqui, contudo, vale ressaltar que a trama do livro “A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes” não utiliza este recurso, e como os produtores do filme ou os representantes do ator ainda não se posicionaram sobre sua escalação, essas informações devem ser tidas apenas como um rumor.

A estreia nacional de Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes” está marcada para acontecer no dia 16 de novembro de 2023, com exclusividade nos cinemas. Informações oficiais sobre o elenco do filme e tudo que envolve o universo da franquia devem ser divulgadas em breve pela Lionsgate Paris Filmes.

CONFIRA Também:
Árvore que inspirou música de “Jogos Vorazes” é vista em imagem dos bastidores do novo filme

Quais são suas expectativas para a estreia de Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes“? Gostaria de ver Donald Sutherland retornando como Presidente Snow no novo filme da franquia? Compartilhe suas expectativas com a gente nas redes sociais, e para ficar por dentro de tudo que envolve o universo da saga, fiquem sempre conectados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Fonte: Dziennik Walbrzych (via @Iucygray)

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar