Ator de série médica oficializa divórcio: “O filho que ela espera não é meu”

Desde o início do mês de maio, quando rumores da separação do ator norte-americano Steve Burton passaram a circular pela internet, o astro da série médica “General Hospital” tem marcado presença nos principais tabloides sobre o mundo das celebridades. Casado com Sheree Gustin há mais de 23 anos, o ator revelou recentemente que já não está mais ao lado da esposa.

Em um comunicado em suas redes sociais, Steve compartilhou sua angústia ao perceber que Sheere estava grávida de um 4° filho – que dessa vez, foi concebido fora do matrimônio. Confira, a seguir, a nota emitida pelo ator nos stories de suas redes sociais oficiais:

“Eu gostaria de esclarecer algo. Eu e Sheree estamos separados. Ela anunciou recentemente que está esperando um 4° filho. Essa criança não é minha. Nós continuamos cuidando nossos três lindos filhos. Nós gostaríamos de ter privacidade nesse momento. Com amor, Steve”.

Agora, que os detalhes sobre o caso de divórcio se tornaram públicos, o portal norte-americano TMZ revelou que “diferenças irreconciliáveis” é a justificativa utilizada pelo ator para embasar o pedido de separação. Além disso, Steve solicita que ele obtenha a custódia legal dos seus três filhos e que nenhuma das partes tenha acesso ao recurso de pensão alimentícia. Até o momento, o caso ainda não transitou em julgado na Justiça dos Estados Unidos.

 

Steve Burton ator de série médica oficializa divórcio: "O filho que ela espera não é meu"
Ator norte-americano se envolve em polêmica após pedido de divórcio (Imagem: Reprodução/ABC).

Aqui, vale lembrar que essa não é a única polêmica que Burton se envolveu recentemente, já que nos últimos meses o ator foi demitido de sua participação em “General Hospital” após se recusar a tomar a vacina contra a COVID-19. Por se tratar de uma série distribuída pela ABC, que pertence ao grupo Disneya recusa em se imunizar foi suficiente para que o ator deixe o papel.

CONFIRA Também:
Jornalista é censurado ao questionar sobre J.K. Rowling e Warner Bros. se pronuncia após a polêmica; entenda!

O que você achou dessa polêmica envolvendo o ator Steve Burton, da série General Hospital”? Gostaria de ver mais notícias sobre o mundo dos famosos por aqui? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre tudo que envolve o caso, fiquem sempre ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Fonte: TMZ

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar