Ator de Stranger Things é detido nos Estados Unidos e liberação inusitada surpreende fãs. Entenda!

Desde que a 4ª temporada de Stranger Things” estreou no catálogo da Netflix, ainda no mês de maio, a série original tem estado entre os assuntos mais comentados das redes sociais. Entre as novidades desse novo ano, um dos destaques que ganhou os corações dos fãs foi a apresentação do ator Joseph Quinn como Eddie Munson, um dos personagens mais carismáticos da temporada.

Na madrugada de ontem (25), o ator surpreendeu todos os fãs da série ao revelar que enquanto voltava para os Estados Unidos, ele chegou a ser detido pelos oficiais de imigração no aeroporto do país. Em uma participação no programa The Tonight Show with Jimmy Fallon, Quinn revelou que foi conduzido a uma espécie de “masmorra” pelos agentes aeroportuários, que não o reconheceram a princípio:

Eu quase não cheguei aqui. Eu eu fui levado para, acho que algo que você pode chamar de masmorra. E me pediram para esperar lá por 20 minutos e então eu fui convocado para uma mesa onde alguém me perguntou, ‘O que você está fazendo nos Estados Unidos, senhor?’ eu falei ‘Na verdade, estou aqui para encontrar o Jimmy Fallon no ‘The Tonight Show’. E ele não acreditou em mim.

Ator de Stranger Things é detido nos Estados Unidos e liberação inusitada surpreende fãs. Entenda!
Ator ficou detido por mais de 20 minutos no aeroporto (Imagem: Reprodução/Netflix).

O contexto pelo qual o ator foi liberado, contudo, foi ainda mais inusitado que sua detenção, e tem surpreendido os fãs de “Stranger Things” ao redor do mundo. “Um dos seus colegas olhou para ele, olhou para mim e falou ‘Deixe o Eddie em paz!‘”, detalhou Quinn. “E então [o colega] disse: é o Eddie de ‘Stranger Things’, e ele ficou tipo ‘Você é o Eddie Munson?'”.

Segundo ele, o policial responsável ainda quis saber sobre o futuro do personagem: “‘Você retorna na próxima temporada?’ e eu falei ‘Eu não sei’. Ele disse ‘É melhor voltar’ e devolveu meu passaporte”. Depois disso, ele conseguiu seguir para sua participação no programa.

CONFIRA Também:
Esnobada? Atriz de “Stranger Things” fica de fora do Emmy, que revolta fãs da série; entenda!

O que você achou do trabalho de Joseph Quinn como Eddie Munson na 4ª temporada de Stranger Things“? Está ansioso para descobrir o que a plataforma de streaming tem preparado para o final da série? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para ficar por dentro de todas as novidades que envolvem o título, fiquem sempre ligados aqui e nas páginas do Sobre Sagas!

Fonte: Variety

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar