“Através da Minha Janela” irá ganhar mais dois filmes; assista ao teaser de anúncio!

Desde que passou a fazer parte da plataforma de streaming, o filme Através da Minha Janela” tem estado cada vez mais em alta quando o assunto é mundo do entretenimento. Com um enredo instigante e controverso, o longa original produzido na Espanha já foi assistido por milhões de assinantes do serviço, e com isso, os fãs passaram a especular sobre a possibilidade de continuidades para o filme.

Após a publicação de Através da Minha Janela“, livro que originou o filme original, a autora Ariana Godoy revelou os planos de transformar a história em uma trilogia. Nesse sentido, a autora publicou em setembro do último ano o segundo livro da franquia, chamado Através de Ti“. É claro que, depois de tanto sucesso, a Netflix não iria perder a oportunidade de produzir continuações para o filme, que tal como o primeiro livro, ganhará duas continuações.

O anúncio oficial foi realizado através das redes sociais da Netflix Espanha, que produziu e distribuiu o primeiro filme da trilogia. Para divulgar as continuações, a plataforma liberou um vídeo onde se pesquisa sobre o futuro da franquia. Assista-o a seguir:

Por ainda estar em fase de pré-produção, ainda é impreciso dizer quando as sequências de Através da Minha Janela” irão estrear na plataforma de streaming,  mas considerando o tempo médio de produção, é bastante improvável que isso aconteça antes do início do próximo ano. Informações oficiais a esse respeito devem ser divulgados em breve pela plataforma de streaming.

CONFIRA Também:
Bridgerton 2ª Temporada | O que esperar com base no que foi REVELADO pela Netflix

Quais são suas expectativas parra o 2° e 3° filme de Através da Minha Janela“? O que achou do primeiro longa da franquia? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre o título e as demais produções originais da plataforma, continuem frequentemente ligados aqui e nas páginas oficais do  Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar