Atriz pode ter revelado quando “Percy Jackson” estreia no Disney+

Desde janeiro desse ano, quando a plataforma de streaming Disney+ deu o sinal verde para a produção da série Percy Jackson e os Olimpianos“, os fãs da franquia escrita por Rick Riordan estão ansiosos para descobrir novos detalhes sobre a série original. Agora, que parte do elenco principal já foi escalado, boa parte das especulações se voltam para uma possível data de estreia da série.

Até o momento, as atualizações compartilhadas por Riordan em seu site foram bastantes contundentes ao revelar que ainda é cedo para saber quando a série irá estrear no catálogo do Disney+Dito isso, é bastante provável que o projeto esteja sendo desenvolvido apenas com uma previsão de estreia, que pode ser modificada de acordo com as dificuldades impostas pelas gravações.

Uma nova atualização a esse respeito, contudo, pode ter sido compartilhada recentemente pela atriz Olivea Morton (Nancy Bobofit) em uma live no seu instagram. Em um corte que circula nas redes sociais, a atriz é questionada sobre quando a série sairá no Disney+Segundo ela, os dois primeiros episódios podem ser lançados em fevereiro do próximo ano. Confira o vídeo:

 

Neste ponto, contudo, vale salientar que a estreia da série está realmente prevista para 2023, mas de acordo com a Production Weekly, as gravações estão programadas para acontecerem até o mês de janeiro – o que deixaria um curto prazo de tempo para o processo de pós-produção, caso o título realmente estreie no mês seguinte. Informações oficiais a esse respeito devem ser divulgadas nos próximos meses.

Atriz pode ter revelado quando "Percy Jackson" estreia no Disney+
Série de “Percy Jackson” pode estrear em fevereiro de 2023 no streaming *(Imagem: Divulgação/Rick Riordan).

ATUALIZAÇÃO: Em sua conta oficial do twitter, a produtora Becky Riordan  se pronunciou oficialmente sobre os rumores, e afirmou que a produção deve demorar mais tempo para ser lançada. Confira, a seguir, a tradução completa do comunicado:

Como funcionam as gravações de TV ou de um filme severamente editado para o Twitter: escrita (parte da pré-produção e produção), gravações (produção), edição (pós-produção), depois estreia em algum local, em um canal/serviço, ou ambos. Tudo isso leva tempo. Nenhuma quantidade de desejos nos daria uma série antes disso.

 

 

Você gostaria de assistir Percy Jackson e os Olimpianos” logo no início do próximo ano? Quais são suas expectativas para o lançamento da série? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre a produção do título e todas as outras adaptações de suas plataformas preferidas, fiquem sempre ligados aqui e nas páginas do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar