Estrela faz atualização ANIMADORA sobre FUTURO de série Star Wars

Apesar da série Obi-Wan Kenobi ter sido planejada inicialmente para ser uma minisserie, ao que parece o futuro da produção não está tão fechado assim.

Ao menos é isso que a estrela Ewan McGregor, intérprete do mestre jedi lendário, acredita.

Em entrevista dada na Comic-Con Texas 2022 e publicada no Twitter na última segunda-feira (8), o ator deu a entender que, apesar de não haver nada de oficial até agora, ele acredita que é só uma questão de tempo para que a série solo de seu personagem icônico seja renovada para uma 2ª temporada pela Lucasfilm e a Disney+.

Confira o vídeo:

Como é possível ver no vídeo, o ator é bastante honesto ao dizer que ninguém o procurou para falar sobre isso até agora, mas que ele está mais do que disposto a dar continuidade ao programa.

Considerando, como o próprio entrevistador avalia, que Obi-Wan Kenobi ficou marcada como a maior estreia da história do Disney+ até agora, é bastante improvável que a empresa do Mickey deixe passar a oportunidade de repetir o feito daqui há algum tempo. Especialmente com o desejo claro de sua principal estrela em reprisar o papel.

Após “Obi-Wan Kenobi” Hayden Christensen pode retornar na série de “Ahsoka Tano”

hayden christensen em ahsoka tano após obi-wan kenobi

Hayden Christensen que vestiu o manto de Darth Vader mais uma vez na série de Obi-Wan Kenobi, pode aparecer novamente na série de Ahsoka Tano, com estreia aguardada para 2023 e estrelada por Rosario Dawson.

Nada disso também foi oficializado por enquanto pela Disney, porém, o ator também já deixou claro acredita que há mais de Vader Anakin para contar.

 Eu certamente adoraria continuar com esse personagem, e sinto que há mais a fazer. Mas veremos.” respondeu o ator quando questionado sobre um possível retorno.

A história entre VaderAhsoka é longa e interessante já que a personagem surgiu em Clone Wars como a primeira e única padawan do ex-mestre jedi.

Considerando a importância que Anakin tem para a história da personagem, é realmente provável que tenhamos mais uma bela participação de Christensen na série, seja em sua versão como Vader ou mesmo como o espírito de Anakin Skywalker.

CONFIRA Também:

Nova série Star Wars lança trailer com DETALHE DESANIMADOR para os fãs

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Fechar