Autor de “Breaking Bad” CHOCA fãs ao falar sobre novos spin-offs

Em uma longa entrevista dada para a Rolling Stone, o criador de Breaking Bad Better Call Saul falou sobre o que pensa para o futuro do universo criado por ele.

Com Better Call Saul prestes a ser encerrada, Vince Gilligan anda recebendo diversos questionamentos sobre futuros novos spin-offs da história de tráfico que criou há quase quinze anos.

Quando perguntado sobre isso pela RS, no entanto, a resposta não foi exatamente aquela que os fãs ferrenhos de Breaking Bad estavam esperando.

autor-de-breaking-bad-choca-fas-ao-falar-sobre-novos-spin-offs

Ao que tudo indica, Gilligan está encerrando a produção de histórias sobre Breaking Bad junto com o final de Better Call Saul.

Declarando que até gostaria de revisitar sua criação em novos programas, segundo o autor, é necessário definir quando já se fez muito em um mesmo universo televisivo ou cinematográfico.

Além disso, ele também disse que tem medo de ficar para sempre limitado apenas a Breaking Bad.

Eu poderia fazer mais nesse universo e talvez um dia eu consiga, especialmente se eu falhar em tudo o que vem a seguir. Mas agora […] sinto que é hora de fazer algo novo,” declarou o roteirista.

Em junho desse ano, Dan McDermott, CEO da AMC, emissora original que produziu ambas as séries de Gilligan, afirmou em entrevista à Variety que gostaria de produzir novos conteúdos relacionados a Breaking Bad.

Em suas palavras, ele disse que “faria qualquer coisa para convencer Vince Gilligan Peter Gould a fazer mais nesse universo.”

Dessa forma, as falas do criador da série acabaram pegando muita gente de surpresa, já que vem de encontro com o desejo de sua produtora.

Além da série do traficante Walter White, e do spin-off do advogado Saul Goodman, o universo de Breaking Bad também conta com o filme El Camino, que apesar de abordar o futuro de um dos personagens mais amados da série original, dividiu as opiniões dos fãs quando foi lançado.

Todas as produções do universo criado por Gilligan, estão disponíveis na Netflix.

CONFIRA Também:

Filme sobre SERIAL KILLER REAL chega à Netflix nesta quarta-feira. Saiba tudo!

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Fechar