Autora de “Outlander” faz publicação CHOCANTE após anúncio de spin-off

A autora de Outlander, Diana Gabaldon surpreendeu os fãs da série e de seus livros com uma publicação sobre o spin-off, anunciado pela Starz ontem (4).

Segundo Gabaldonela não tinha conhecimento de que uma nova produção sobre seu universo estava sendo preparada e que ficou tão surpresa quanto todo mundo.

Outlander: Blood of my Blood deve se passar anos antes da história da série atual, e terá como trama central o relacionamento dos pais de Jamie Fraser.

autora-de-outlander-faz-publicacao-chocante-apos-anuncio-de-spin-off

Em sua publicação no FacebookGabaldon revelou aos fãs que realmente está escrevendo um livro prelúdio de Outlander com foco nos personagens Brian Ellen, mas que não sabe o quanto dele os produtores da nova série pensam em usar.

Sim, estou escrevendo a história de Brian e Ellen. Eu não tenho ideia de qual será o momento do show, ou até que ponto os show-runners planejam usar o livro (na medida em que existe até esse ponto),” declarou em sua publicação.

A autora também parece acreditar que, ainda que a série tenha sido anunciada, ela não exatamente está confirmada pelo streaming. Segundo ela, dizer que algo está em “desenvolvimento” não exatamente significa que um programa foi aprovado para ser produzido.

Significa apenas que eles estão começando a juntar as peças.”

Para além de não parecer saber de detalhes da nova série, Gabaldon também se mostrou surpresa com o fato de seu nome ter sido divulgado como “Produtora Consultora”.

A autora deixou claro que não sabe o que é essa função dentro da produção do show, e que ninguém lhe falou sobre o cargo propriamente.

Apesar de parecer surpresa, e até um pouco chateada com o fato de não ter sido avisada com antecedência sobre o anúncio da prequel de Outlander, a autora parece ter mantido as portas abertas para seu envolvimento com o projeto, dizendo que apenas não tem mais detalhes no momento.

Gabaldon já opera frequentemente como consultora na série original do Starz, inclusive tendo atuado como roteiristas de vários episódios ao longo das seis temporadas já lançadas de Outlander.

Para mais informações sobre o anúncio de Outlander: Blood of my Blood, confira essa matéria aqui.

CONFIRA Também:

Imagens das gravações de “Bridgerton” revelam detalhes animadores da 3ª temporada

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Fechar