AVANTE | Novo trailer da série mostra bastidores de WandaVision

Quem achou que “Falcão e o Soldado Invernal” seria a próxima produção da Marvel para o Disney+ está enganado: o serviço de streaming disponibilizará a partir de amanhã o primeiro episódio da série documental “Avante“, que irá explorar os bastidores das produções do Universo Cinematográfico.

Até então, o único material promocional que a Marvel havia divulgado era um poster oficial do episódio, no qual podemos ver alguns elementos que remetem à trama de “WandaVision“. Hoje, entretanto, os estúdios divulgaram um trailer inédito da produção, no qual podemos conferir os bastidores da série focada em Wanda. Assista:

O vídeo foi disponibilizado em primeira mão pela revista Rolling Stone, que também divulgou novas informações sobre a série. De acordo com a matéria, o primeiro episódio irá explorar o trabalho que possibilitou que “WandaVision” se mantivesse fiel às sitcoms referenciadas pela trama. O primeiro episódio de Wanda, inclusive, foi filmado com a presença de uma plateia real, que assistiu às gravações no estúdio.

A produção também irá explorar os bastidores por trás dos figurinos, produção de arte, efeitos especiais e trilha sonora original da série. A composição de “Agatha All Along“, faixa que entrou nas listas de mais ouvidas em diversos streamings de música, também terá seus bastidores abordados.

O primeiro episódio de “Avante” estará disponível a partir das 5h (horário de Brasília) de amanhã, exclusivamente no Disney+. Confira o pôster oficial do capítulo divulgado quando a série foi anunciada:

Primeiro poster oficial de "Avante", da Marvel Studios.
Primeiro poster oficial de “Avante”, da Marvel Studios (Disney/Reprodução).

Para mais informações sobre as produções do Universo Cinematográfico da Marvel voltadas para o streaming, fiquem ligados no site e sigam o Tech News Brasil no twitter!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar