Barbie | Filme em live-action estrelado por Margot Robbie ganha sinopse oficial

Barbie parece não se encaixar nos moldes da indústria em nova sinopse oficial do filme em live action, cujas gravações começam em março.

Barbie

Uma das bonecas mais famosas de todos os tempos está prestes a ganhar um filme inédito! A Barbie, marca registrada de brinquedos do grupo Mattel, ganhará um longa em live action onde será interpretada pela atriz Margot Robbie (O Esquadrão Suicida; O Lobo de Wall Street). O filme teria sua produção iniciada ainda em 2020, mas com a chegada da pandemia de COVID-19, suas gravações foram adiadas por meses.

Com as campanhas de vacinação ao redor do mundo e a disponibilidade de agenda dos atores, as gravações do filme Barbie” estão agendadas para iniciar no mês de março deste ano, e o principal núcleo de filmagens será na cidade de Londres. Com a aproximação do período, a Warner Bros. Pictures divulgou um relatório de produção onde são apresentadas algumas informações oficiais sobre o filme.

Neste relatório, disponibilizado pelo site Production Weekly, o estúdio divulgou pela primeira vez uma sinopse prévia do enredo do filme, onde a Barbie enfrentará alguns desafios após ser expulsa por não se encaixar nos padrões de beleza. Confira a tradução completa a seguir:

“Em uma história de peixe fora d’água, Barbie é expulsa basicamente porque ela não é perfeita o suficiente, é um pouco excêntrica e não entra exatamente no molde. Ela, então, embarca em uma aventura no mundo real e assim que ela retorna para a Barbielândia, ela percebe que a perfeição vem de dentro, não de fora, e que achave para sua felicidade é acreditar em si própria, livre da obrigação de aderir a um padrão inatingível de perfeição”.

CONFIRA Também:
Aristogatas | Disney está produzindo versão em live-action do filme

Novas informações oficiais sobre o longa devem ser divulgadas em breve pelo estúdio. Até então, o filme ainda não tem data de estreia confirmada. Para mais novidades, continuem constantemente ligados aqui no Sobre Sagas!

Fonte: Production Weekly

Arquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin

Deixe seu comentário