Barbie | Filme em live-action estrelado por Margot Robbie ganha sinopse oficial

Uma das bonecas mais famosas de todos os tempos está prestes a ganhar um filme inédito! A Barbie, marca registrada de brinquedos do grupo Mattel, ganhará um longa em live action onde será interpretada pela atriz Margot Robbie (O Esquadrão Suicida; O Lobo de Wall Street). O filme teria sua produção iniciada ainda em 2020, mas com a chegada da pandemia de COVID-19, suas gravações foram adiadas por meses.

Com as campanhas de vacinação ao redor do mundo e a disponibilidade de agenda dos atores, as gravações do filme Barbie” estão agendadas para iniciar no mês de março deste ano, e o principal núcleo de filmagens será na cidade de Londres. Com a aproximação do período, a Warner Bros. Pictures divulgou um relatório de produção onde são apresentadas algumas informações oficiais sobre o filme.

Neste relatório, disponibilizado pelo site Production Weekly, o estúdio divulgou pela primeira vez uma sinopse prévia do enredo do filme, onde a Barbie enfrentará alguns desafios após ser expulsa por não se encaixar nos padrões de beleza. Confira a tradução completa a seguir:

“Em uma história de peixe fora d’água, Barbie é expulsa basicamente porque ela não é perfeita o suficiente, é um pouco excêntrica e não entra exatamente no molde. Ela, então, embarca em uma aventura no mundo real e assim que ela retorna para a Barbielândia, ela percebe que a perfeição vem de dentro, não de fora, e que achave para sua felicidade é acreditar em si própria, livre da obrigação de aderir a um padrão inatingível de perfeição”.

CONFIRA Também:
Aristogatas | Disney está produzindo versão em live-action do filme

Novas informações oficiais sobre o longa devem ser divulgadas em breve pelo estúdio. Até então, o filme ainda não tem data de estreia confirmada. Para mais novidades, continuem constantemente ligados aqui no Sobre Sagas!

Fonte: Production Weekly

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar