Barry Keoghan, de “Eternos” e “The Batman”, é preso após incidente na Irlanda

Um dos atores mais proeminentes dos últimos meses virou capa de manchetes de jornais na manhã dessa sexta-feira (15), quando relatos de tabloides informam que Barry Keoghan, o Druig de “Eternos” (2021) e o mais novo Coringa de “The Batman” (2022), foi detido pela polícia após um incidente que ocorreu na Irlanda, país de origem do astro.

De acordo com o tabloide britânico Metro, o ator foi detido pela Guarda Siochána – autoridade policial irlandesa – após ser encontrado “intoxicado” na rua. Barry Keoghan foi conduzido até a Estação Policial de Coolock e teve uma penalidade anexada ao seu registro. O ocorrido foi confirmado por uma autoridade policial irlandesa em nota para o jornal.

Barry Keoghan, de "Eternos" e "The Batman", é preso após incidente
Barry Keoghan foi detido após denúncia de que o ator estaria intoxicado em uma sacada (Imagem: Reprodução/Time Out).

Segundo a matéria, a Guarda Siochána foi acionada no inicio da manhã do último domingo para lidar com a intoxicação. “Quando eles chegaram ele não estava ameaçando nada de alguma forma mas foi detido e levado para a estação policial, onde foi tratado antes de ser liberado“, relata uma fonte do periódico.

Por não ter oferecido perigo, o ator levou para casa apenas uma Notificação de Cobrança Fixa, considerada uma penalidade leve para a justiça do país. Ao sair, contudo, a autoridade policial lhe assegurou que o caso foi encerrado e nenhuma outra consequência surgirá dele.

CONFIRA Também:
Ezra Miller | Entenda as polêmicas recentes que envolvem o ator de “Animais Fantásticos” e “The Flash”

E você, o que achou dos acontecimentos recentes que envolvem o ator? Já assistiu ao trabalho do astro em Eternos” The Batman“? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre o astro e tudo o que envolve o mundo dos famosos de Hollywood, fiquem sempre ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Fonte: Metro

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar