Beckett | Conheça o elenco do novo filme da Netflix!

Nesta sexta-feira (13), estreou no catálogo da Netflix o filme Beckett, produção original do serviço de streaming que conta com direção de Ferdinando Cito Filomarino e é protagonizada pelo ator americano John David Washington. Para te ajudar a aproveitar ao máximo o lançamento do filme, nós, do Tech News Brasil, preparamos esta matéria apresentando o elenco principal do filme Beckett!

A trama do filme gira em torno de Beckett, um turista americano que, após se envolver em um acidente na Grécia, passa a ser alvo de uma conspiração política. Para sobreviver, Beckett precisará atravessar o país e chegar à embaixada americana, onde espera ter a chance de limpar seu nome e consertar as coisas. Porém, as autoridades locais vão fazer de tudo para impedir que isso aconteça.

Confira a seguir o nome dos atores e das atrizes que fizeram parte do elenco de Beckett, filme que tem tudo para ser um dos maiores sucesso da Netflix nesta segunda metade de 2021!

John David Washington

O ator John David Washington como Beckett no filme de mesmo nome (Imagem: Reprodução/Netflix)
O ator John David Washington como Beckett no filme de mesmo nome (Imagem: Divulgação/Netflix)

No filme, o ator, produtor e jogador de futebol americano John David Washington faz o papel principal de Beckett, o turista americano que acaba se envolvendo em uma rede de conspiração durante uma visita à Grécia.

Washington é conhecido especialmente por seus papéis como Ron Stallworth em Infiltrado na Klan (2018), Ricky Jerret na série Ballers (2015-2019) e do protagonista sem nome no filme Tenet (2020). Recentemente, ele também protagonizou o filme Malcolm & Marie (2021), onde interpretou Malcolm.

Leia também:
Noite Adentro | 2 temporada ganha teaser e data de lançamento

Boyd Holbrook

O ator Boyd Holbrook como Tynan no filme Beckett (Imagem: Divulgação/Netflix)
O ator Boyd Holbrook como Tynan no filme Beckett (Imagem: Divulgação/Netflix)

Já o ator e modelo americano Robert Boyd Holbrook interpreta no filme o papel de Tynan, um funcionário da embaixada americana em Atenas, capital da Grécia.

Alguns dos papéis de Boyd Holbrook de maior projeção são os de Pierce em Logan (2017), Quin McKenna em O Predador (2018), Kyle em A Hospedeira (2013) e de Locke no filme Sombra Lunar (2019). Recentemente, ele participou da série The Sandman (2021), ainda em pós-produção, onde interpretou o papel de Corinthian, além de já estar confirmado para o próximo filme do Indiana Jones, previsto para 2022.

Alicia Vikander

A atriz Alicia Vikander como April no filme Beckett, ao lado de John David Washington (Imagem: Divulgação/Netflix)
A atriz Alicia Vikander como April no filme Beckett, ao lado de John David Washington (Imagem: Divulgação/Netflix)

Já a multipremiada atriz sueca Alicia Amanda Vikander faz no filme o papel de April, namorada de Beckett.

Alicia tem uma vasta carreira no cinema e na televisão. Porém, os papéis pelos quais ela mais é lembrada são os de Ava em Ex_Machina: Instinto Artificial (2014), Gerda em A Garota Dinamarquesa (2015), Gaby em O Agente da U.N.C.L.E (2015) e Vera Brittain em Juventudes Roubadas (2014). É claro, não podemos deixar de mencionar também o seu trabalho como Lara Croft em Tomb Raider: A Origem (2018), papel que ela irá reprisar em Tomb Raider 2, ainda sem data de lançamento prevista.

Vicky Krieps

A atriz Vicky Krieps como a ativista política Lena no filme Beckett (Imagem: Divulgação/Netflix)
A atriz Vicky Krieps como a ativista política Lena no filme Beckett (Imagem: Divulgação/Netflix)

Por fim, também faz parte do elenco principal de Beckett a atriz de Luxemburgo Vicky Krieps. No filme, ela interpreta a ativista política grega Lena, uma peça importante para o desenrolar da trama.

Também bastante ativa no cinema, alguns dos papéis de maior projeção de Vicky Krips são os de Alma em Trama Fantasma (2017), Ursel em Amor e Revolução (2015), Hanna em Johanna Zadek (2011) e de Prisca no recente filme Tempo (2021). Além disso, ela também já foi confirmada para o papel de Anne d’Autriche em Les Trois Mousquetaires: Milady Les Trois Mousquetaires: D’Artagnan, adaptações atualmente em pré-produção do romance Os Três Mosqueteiros, de Alexander Dumas.

Outros nomes do elenco

Além disso, também fizeram parte do elenco de Beckett, com papéis um pouco menos expressivos, Lena Kitsopoulou, que interpreta uma atiradora, Panos Koronis, que faz o papel do oficial Xenakis, e Maria Votti, que interpreta Eleni, seu primeiro grande papel no cinema.

Gostou dessa matéria? Pois aproveite e confira também:
For Life | Por que a série foi cancelada na 2ª temporada?

Alexandre Garcia PeresEditor do Sobre Sagas e Analista de SEO da WebGo/Content. Raramente ri com filmes e prefere muito mais um dramão. Sempre conta os dias pelos próximos filmes do Tarantino, da Pixar e do Studio Ghibli e frequentemente reassiste os mesmos filmes na dúvida do que assistir. Pela formação em Letras, tem pavor de adaptações ruins de livros e sente um leve prazer ao assistir filmes muito ruins, especialmente os que passam na TV aberta. No tempo livre, gosta de tocar violão/guitarra, jogar videogame e brincar com um dos seus 12 gatos.
Fechar