Bel-Air | Novo teaser remonta abertura de “Um Maluco no Pedaço”

Uma das séries de comédia mais famosas dos anos 90 está prestes a ganhar um reboot original! Após fazer sucesso internacional durante suas reexibições ao redor do mundo, o sitcom “Um Maluco no Pedaço“, da emissora estadunidense NBC, será narrado através de uma nova ótica através da série Bel-Air“, que pretende remontar os acontecimentos do título original através de uma perspectiva mais dramática.

Produzido pelo próprio Will Smith, que estrelou a série de origem, o título irá mostrar todos os acontecimentos que levaram o personagem Will, agora interpretado por Jabari Banks, a ir morar com seu tio no bairro luxuoso de Bel-Air, em Los Angeles  Além disso,  o título também pretende mostrar as dificuldades que o jovem encontra ao tentar se acomodar nesse novo contexto social.

Faltam poucos dias para a estreia do título no catálogo da plataforma norte-americana Peacock, e por esse motivo, o streaming tem investido cada vez mais no período de divulgação da série, na tentativa de fazer com que todos os fãs de Um Maluco no Pedaço” assistam ao título. Nesse sentido, um novo teaser do título foi divulgado nas redes sociais. Assista-o agora:

Quem acompanhou a exibição de Um Maluco no Pedaço” deve ter logo reconhecido a semelhança entre o teaser e a abertura do sitcomjá que ambos mostram os conflitos que o jovem Will se envolveu e o levaram a viver em Bel-Air com seu tio. Dessa vez, o teaser embarca em uma abordagem mais realista e crítica dos acontecimentos, inclusive com uma trilha sonora mais dramática.

CONFIRA Também:
Filmes de Ação na HBO Max – Lista com os melhores para você assistir

Nos Estados Unidos, a série estreia no dia 13 de fevereiro no catálogo da Peacock. No Brasil, nenhuma plataforma de streaming já adquiriu os direitos da série, e por esse motivo, ainda não se sabe como funcionará a distribuição por aqui. Para mais informações, continuem sempre ligados aqui no Sobre Sagas!

Fonte: Peacock

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar