Bel-Air vai ganhar uma 2ª temporada? Descubra tudo o que já sabemos!

Ninguém sabia que precisava de uma versão séria de Um Maluco no Pedaço até que essa possibilidade foi lançada para o público em 2020! Com produção do próprio Will SmithBel-Air foi anunciada em 2021 e lançada no início de 2022 nos Estados Unidos, e sua proposta fez tanto sucesso que já tem gente esperando notícias sobre uma 2ª temporada da série.

Trazendo a mesma história que já conhecemos há décadas, do garoto da periferia da Filadélfia que depois de alguns problemas em casa, se muda para a luxuosa mansão de seus tios em Bel-Air, o seriado transforma as cômicas provações de Will vistas nos anos 90, em desafios mais pés no chão.

Aqui, Will ainda é cheio de personalidade, mas precisa enfrentar de forma mais realística o preconceito racial e de classe, o fato de ter crescido sem pai, entre diversos outros desafios.

A série chegou há poucos dias no Brasil por meio do catálogo da Star Plus, e se você já teve a chance de maratonar e faz parte dos fãs que estão se perguntando se Bel-Air vai ter uma 2ª temporada, confira o que a gente já sabe sobre isso.

Vai ter 2ª temporada de Bel-Air?

Pois bem, para quem curtiu demais ver a icônica comédia dos anos 90 sendo renovada em uma versão dramática, a boa notícia é que Bel-Air  já tem sua 2ª temporada garantida desde que foi encomendada.

Produção original do streaming estadunidense, Peacock, assim que Will Smith e os desenvolvedores da série conseguiram apresentar a proposta, a empresa já encomendou duas temporadas, mostrando sua empolgação e confiança na ideia.

Esse imenso voto de confiança da Peacock se mostrou um grande acerto já que, atualmente, Bel-Air é o carro-chefe do catálogo do streaming nos países onde ele está disponível. Além disso, a venda dos direitos de distribuição da série para outras plataformas também está rendendo ótimos frutos para a Peacock.

Para além de sucesso financeiro, a notícia de que já poderiam trabalhar no roteiro da série pensando em continuidade foi um grande alívio para a produção como revelou Morgan Cooper, um dos principais desenvolvedores do reboot:

Se for apenas uma temporada, então isso pode moldar a maneira como você aborda algumas das histórias. Saber que temos essa passarela foi super benéfico ao nos permitir realmente abrir nossas mentes para as possibilidades, sabendo que estamos escrevendo duas temporadas em vez de uma,” disse em entrevista ao Collider.

Quando estreia a 2ª temporada?

Considerando que a 2ª temporada foi desenvolvida junto com a primeira, o mais certo é os fãs de Bel-Air não precisem aguardar mais de um ano para ver a sequência da série.

Caso a Peacock decida adotar lançamentos mais convencionais, tudo indica que a 2ª temporada do programa chegue já no início de 2023.

É claro que, se tratando de um streaming, nem sempre as produções conseguem ser concluídas e lançadas em cronograma anual fechado. No entanto, o fato de o roteiro da sequência provavelmente já estar pronto, ou em fase final, garante que a produção da nova temporada não deva demorar para começar.

Elenco da 2ª temporada

Ainda não tivemos novidades sobre a entrada de novos atores para o elenco de Bel-Air, no entanto, é quase certo que todos os principais artistas da primeira temporada devem retornar.

Sendo assim, Jabari Banks obviamente volta a viver Will, assim como Adrian Holmes, Cassandra Freeman e os interpretes dos primos de Will voltam a viver os membros da família Banks.

Assim que tivermos mais novidades sobre o elenco da 2ª temporada de Bel-Air, atualizaremos essa publicação.

CONFIRA Também:

A Escada | Conheça a série de true crime que está fazendo sucesso na HBO Max

E você, o que achou da 1ª temporada de Bel-Air? Curtiu a ideia de transformas Um Maluco no Pedaço em drama? Conta para a gente aqui nos comentários!

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Fechar