Besouro Azul | Bruna Marquezine interpretará par romântico de herói em novo filme da DC

Desde que foi anunciado, em agosto do ano passado, o filme Besouro Azul“, integrante do Universo Expandido da DC Films, tem chamado atenção dos fãs de heróis ao redor do mundo. Boa parte dessas expectativas se deve ao fato do herói ser o primeiro protagonista latino que fará parte da franquia de filmes, o que insere mais representatividade ao contexto do longa e do universo compartilhado de modo geral.

Pelas origens latinas dos personagens, também já era esperado que a Warner Bros. Pictures, que produz o filme em parceria com a DC Studiosselecionasse atores latinos para os papéis de destaque. Novas informações oficiais a esse respeito foram divulgadas na tarde de hoje pelo portal estadunidense The Wrap, que confirmou diversas estrelas do cinema e dramaturgia latino-americanos no elenco.

De acordo com o portal, a atriz brasileira Bruna Marquezine, famosa por suas atuações nas novelas nacionais da Rede Globo, integrará o elenco do filme no papel de Penny, interesse romântico do protagonista do filme, que será interpretado pelo ator de ascendência mexicana, cubana e equatoriana Xolo Maridueña (Cobra Kai; Twin Peaks).

Besouro Azul | Bruna Marquezine interpretará par romântico de herói em novo filme da DC
Besouro Azul:Bruna Marquezine interpretará par romântico de herói em novo filme da DC (Imagem: Reprodução/DC/EGO).

Aqui, vale lembrar que a atriz Bruna Marquezine já chegou a competir pelo papel de Supergirl no novo filme solo The Flash“, mas sua participação foi inviabilizada pelas burocracias impostas pela pandemia. Dessa vez, contudo, a atriz terá oportunidade de interpretar uma personagem genuinamente latina no filme.

CONFIRA Também:
“The Batman” vai virar uma trilogia? Robert Pattinson comenta sobre o futuro do filme

Além de Marquezine, também integraram o elenco do filme a atriz Belissa Escobedo, que interpretará a irmã mais nova do personagem principal, e Harvey Guillén, que ainda não teve seu papel revelado. Até o momento, a previsão é de que o filme estreie nos cinemas no dia 18 de agosto de 2023. Para mais informações sobre o mesmo, fiquem sempre ligados aqui no Sobre Sagas!

Fonte: The Wrap

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar