Better Call Saul vai ganhar 7ª temporada na Netflix? Descubra!

O último episódios da sexta temporada de Better Call Saul chegou nessa terça-feira (16) à Netflix, e se você já assistiu e ficou se perguntando se a série spin-off de Breaking Bad vai ganhar uma 7ª temporada, nós já temos uma respostas para dar.

Cuidado com spoilers da 6ª temporada da série a partir daqui.

Trazendo de volta vários dos personagens mais queridos de Breaking Bad, incluindo os protagonistas da série anterior, o sexto ano de Better Call Saul foi marcante de várias formas, e como você pode imaginar, há um grande motivo para isso.

better-call-saul-vai-ganhar-7a-temporada-na-netflix-descubra
“Saul” reencontrou velhos personagens em sua 6ª temporada. (Imagem: Divulgação/Netflix)

Acontece que, infelizmente, a série realmente viu o seu fim no episódio 13 da temporada recente e não ganhará uma 7ª temporada na Netflix.

As notícias de que essa seria a última temporada da série focada no advogado Saul Goodman (Bob Odenkirk) foram anunciadas pelo criador da produção, Vince Gilligan, antes mesmo da estreia.

Aliás, Gilligan deixou claro em entrevista recente que Better Call Saul foi sua última jogada no universo de Breaking Bad. Segundo o diretor, é necessário saber quando já se criou muito em uma mesma franquia e decidir deixá-la em paz. Noticiamos isso aqui.

Segundo ele, a partir de agora a ideia é se dedicar a novos projetos. Então, não, não teremos novos spin-offs de Breaking Bad.

Final da série poderia ter sido um pouco diferente

Better-Call-Saul-final
“Kim” foi parte primordial no final da série. (Imagem: Divulgação/Netflix)

Falando sobre o último episódio de Better Call Saul ao IndieWire, o co-criador ao lado de Gilligan, Peter Gould, revelou que a última cena do episódio final poderia ter sido um pouco diferente.

Segundo o showrruner, na primeira versão da cena, Jimmy/Saul terminaria na prisão remoendo seus medos sobre o que poderia acontecer com ele.

Ao contrário disso, Gould e sua equipe decidiram que seria muito mais fiel ao enredo da série se Kim (Rhea Seehornsurgisse ao final, visitando o ex-marido e dividindo um cigarro com ele.

Apesar de não concordarem que a série deveria terminar em uma cena com os dois juntos, os produtores entenderam que esse encontro era importante e daria um desfecho agridoce para a redenção de Jimmy McGill.

CONFIRA Também:

Netflix divulga teaser assustador de série de Guillermo del Toro; formato de distribuição surpreende fãs

E você, gostaria que Better Call Saul tivesse uma 7ª temporada? O que achou do final da série? Conta pra gente aqui nos comentários.

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Fechar