Bom Dia, Verônica vai ganhar 3ª temporada na Netflix? Descubra o que sabemos!

Já faz uma semana que a fantástica 2ª temporada de Bom Dia, Verônica estrou na Netflix, e a aflição dos fãs em relação a uma 3ª temporada da série já começou a bater.

Com o novo ano ainda protagonizado por Tainá Müller, a série contou com a chegada de Reynaldo GiannechiniKlara Castanho ao elenco em papéis que mantiveram os espectadores mais tensos do que nunca.

Com um final de temporada repleta de questões que ainda precisam ser respondidas, é óbvio que todo mundo está querendo saber se Bom Dia, Verônica será renovada pela Netflix.

A seguir a gente te conta o que já sabe sobre isso!

3ª temporada de “Bom Dia, Verônica” foi confirmada pela Netflix?

bom-dia-veronica-vai-ganhar-3a-temporada-na-netflix-descubra-o-que-sabemos

Com as notícias de que o programa brasileiro alcançou o 6º e o 7º lugar de produções de língua não-inglesa mais assistidas da Netflix no ranking global, é claro que os fãs não veem a hora de saber se sua série favorita vai ter futuro.

No entanto, será preciso controlar essa ansiedade por mais um tempinho, já que até agora nem a Netflix, nem o elenco de Bom Dia, Verônica confirmaram a renovação da série para uma 3ª temporada.

É claro que isso já era esperado, afinal, a Netflix usa uma janela de 28 dias para avaliar seus lançamentos e a resposta do público a eles, que como podemos perceber, tem sido muito positiva.

A título de comparação, a 2ª temporada da série recebeu sinal verde para ser produzida 41 dias após o lançamento de seu primeiro ano, em 1 de outubro de 2020.

Dessa forma, é esperado que daqui há algumas semanas tenhamos boas notícias sobre “Bom Dia, Verônica.” 

Assim esperamos!

Quem deve voltar na 3ª temporada da série

Cuidado com spoilers da 2ª temporada a partir daqui.

Com o desfecho bombástico do segundo ano de Bom Dia, Verônica, já temos uma boa noção de quem pode e não pode estar em uma possível 3ª temporada.

Obviamente Tainá Müller voltará a reprisar seu papel como protagonista, e dado o desfecho tudo indica que Giannechini também retornará na próxima temporada da série, assim como Glória representada por Ester Dias.

Em relação a Klara Castanho Camila Márdila isso ainda não está muito claro, já que as duas parecem ter se afastado de tudo após os eventos do último episódio.

Dois que temos praticamente certeza que não retornam à série são Elisa Volpatto Adriano Garib, já que seus personagens não sobreviveram.

Quando a 3ª temporada deve estrear na Netflix?

Considerando que ainda não houve oficialização de uma nova temporada para a série, não se sabe exatamente quando ela poderia ser lançada na plataforma.

Ainda assim, se avaliarmos que entre o lançamento do primeiro e do segundo ano da série, se passaram quase dois anos, tudo indica que os fãs precisarão ter paciência para a assistir a continuação.

O mais certo é que nenhum lançamento deve ser feito antes de 2024.

Qual deve ser o enredo daqui para frente

Como pudemos ver no final da segunda temporada, apesar de todos os crimes de Mathias terem vindo à tona e ele estar enfrentando um processo judicial, tudo indica que seus poderes no mundo do crime ainda existem.

Dessa forma, na próxima temporada Verônica deve ter ainda mais trabalho para proteger sua família, já que ficou bem claro que, agora, o vilão irá atrás da filha da ex-escrivã.

Além disso, a identidade do misterioso Dome é outra coisa que deve ser pauta no novo ano.

Verônica permanece como fugitiva depois que Glória decidiu liberá-la ao invés de mandá-la para a prisão, e mesmo cansada, a mocinha ainda deve ter muito trabalho para continuar desmantelando a organização que descobriu no primeiro ano da série.

CONFIRA Também:

Eu Matei meu Pai: 5 Motivos para assistir e 1 para passar longe desse documentário na Netflix

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Fechar