Bridgerton | 2ª temporada ganha trailer, pôster e cenas inéditas

Faltam poucas semanas para a estreia da nova temporada de uma das séries mais assistidas da história da NetflixO drama de época Bridgerton“, baseado na obra de Julia Quinn, ganhou o coração dos assinantes da plataforma ao lançar sua primeira temporada ao final de 2020, e desde então, os fãs da série estão ansiosos para seus novos capítulos.

A produção de Bridgerton” realizou, na manhã de hoje, um evento especial para os fãs da série, onde foram apresentadas diversas prévias da nova temporada e os presentes tiveram a oportunidade de participar de uma atividade com perguntas e respostas para o elenco do show. Ao final da apresentação, a Netflix divulgou oficialmente o teaser trailer e um novo pôster da 2ª temporada. Confira-os:

Pôster oficial da 2ª temporada de “Bridgerton” (Imagem: divulgação/Netflix).

Além do teaser e do pôster em questão, mais duas cenas inéditas da série foram divulgadas durante o evento para fãs. Em uma delas, é possível ver Kate Sharma aconselhando sua irmã em um baile e em outra a Netflix apresentou uma conversa entre Penelope e Eloise. Confira os vídeos disponibilizados por uma fã da série:

A 2ª temporada de Bridgerton” contará com 10 episódios inéditos de duração média de 1h. Todos eles serão disponibilizados simultaneamente no dia 25 de março desse ano, com exclusividade na plataforma de streaming. Até lá, diversos outros materiais promocionais da nova temporada da série devem ser divulgados pela gigante de mídia, incluindo novos pôsteres e um trailer oficial.

Como a primeira temporada do drama garantiu bons números e o 2° ano deve repercutir de forma semelhante, a Netflix já renovou a série para um 3° e 4° ano no catálogo do streaming, cujas produção deve ser retomada ainda nesse ano. Ainda é cedo, entretanto para dizer quando esses novos capítulos devem estrear oficialmente.

O que achou do teaser e das cenas divulgadas? Está ansioso para a estreia dos novos capítulos de Bridgerton“? Compartilhe suas expectativas com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre a série original e as demais produções originais da Netflixcontinuem frequentemente ligados aqui e nas páginas oficiais do  Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar