BRIDGERTON | 2ª temporada pode atrasar devido à pandemia, relata atriz

Phoebe Dynevor que interpreta a protagonista de Bridgerton, Daphne, em entrevista recente ao Deadline revelou que acredita que a pandemia do coronavírus pode ser um grande problema para as filmagens da 2ª temporada.

Além disso, a atriz ainda comentou sobre como foram as filmagens sob os protocolos de segurança para evitar contaminações no set. “Usávamos máscaras durante os ensaios”, revelou sobre o cotidiano de gravações da primeira temporada.

Ainda revelou que não era permitido a retirada do item até que as filmagens começassem de fato. “Foi uma experiência muito estranha. Eu não vi o rosto do novo namorado da minha personagem até que estivéssemos filmando uma cena juntos, o que foi realmente bizarro”, contou Dynevor.

Apesar de ainda não ter sido confirmada de forma oficial, acredita-se que a Netflix deve anunciar muito em breve a produção da segunda temporada de Bridgerton. A série se tornou um dos grandes sucessos de 2020 da plataforma, ficando no topo de conteúdos mais visualizados durante várias semanas.

Ao ser perguntada sobre o que espera para uma possível nova temporada, a protagonista disse que ainda não faz ideia de qual será o enredo da nova trama, mas que imagina que a continuação seguirá o conteúdo dos livros, por isso é provável que seja uma temporada focada em Anthony, personagem interpretado por Jonathan Bailey.

 “Tenho certeza de que Daphne vai acabar se envolvendo. Mas ainda estou me perguntando como tudo vai ser. Estou animada para descobrir”, acrescentou a atriz.

Confira também: WANDAVISION | A série mais bem avaliada da Marvel no Rotten Tomatoes

Mais sobre a segunda temporada

Bridgerton é uma série baseada nos livros best-sellers da autora Julia Quinn e foi desenvolvida por Shonda Rhimes, produtora famosa e conhecido por séries como Grey’s Anatomy e How to Get Away with Murder.

Depois de poucas semanas de exibição a série alcançou números de visualizações grandiosos e entrou para o hall de mais vistas da plataforma. Com isso, é inevitável esperar por uma renovação muito em breve.

Se a produção seguir com os enredos baseados nos livros de Quinn, a segunda temporada da série irá ter o foco central no irmão de Daphne, Anthony Bridgerton. O livro segundo livro da saga tem como título “O visconde que me amava” e poderá servir de base para a produção do roteiro do novo ano da série.

Neste livro, a temporada de bailes e festas de 1814 irá começar em Londres e como já de costume as matriarcas das famílias estão procurando um marido para suas e Anthony será um dos pretendentes mais cobiçados.

No entanto, pelo que foi apresentado na primeira temporada, o visconde vivia uma vida de extravagâncias e não pensava em se casar até conhecer a cantora Siena, porém tudo muda ao final da temporada e uma das cenas finais dá a entender que ele começará a procurar um casamento, não um amor.

Mais sobre Bridgerton

A primeira temporada de Bridgerton é uma adaptação do primeiro livro de Julia Quinn, “O Duque e Eu”. A história tem como foco principal o romances entre Daphne Bridgerton e Simon, o Duque de Hastings.

Os dois acabam se apaixonando depois de combinarem flertar de mentira durante a temporada onde Daphne está analisando pretendentes. Depois de muita relutância e obstáculos o casal consegue um final feliz e terminam a série dando as boas-vindas ao seu primeiro filho.

O nascimento do herdeiro coloca fim no maior empecilho para que os dois ficassem juntos: um juramento feito por Simon no leito de morte de seu pai, onde o Duque dizia que não iria ter filhos para que a sua linguagem não tivesse continuidade.

É por esse motivo que somos apresentados à cena mais polêmica da série, onde depois de descobrir que Simon mentiu para ela dizendo que não podia ter filhos quando na verdade ele não queria, Daphne durante uma das relações do casual seduz o marido para completar o ato.

A cena é muito criticada pelos fãs tanto na obra literária quanto na adaptação feita pela Netflix. Eles afirma que a Duquesa abusou do marido e teve relações de forma não consensual com o mesmo. Apesar das polêmicas, na série o Duque está consciente e participa da relação mesmo não aceitando a atitude da esposa.

Contudo, o grande sucesso de Bridgerton aponta que ainda teremos muitas tramas envolvendo a família e alta sociedade britânica do século 19.

Flavio CarvalhoGestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.
Fechar