Bridgerton | Atriz deixa de seguir página da série e levanta rumores sobre saída do elenco

Desde que sua 2ª temporada inédita estreou na plataforma de streaming, a série original Bridgerton” tem estado em alta no mundo do entretenimento. Baseada nas obras da escritora Julia Quinn, a série retrata a alta sociedade de Londres no passado e acompanha as desventuras amorosas dos integrantes da família Bridgerton, um dos nomes mais proeminentes de Mayfair.

Em seu primeiro ano, a série retratou a história de amor entre Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor) e o Duque de Hastings (Regé-Jean Page), personagem cujo ator deixou a produção da série pelo fato do seu contrato ter especificado a participação em apenas 1 ano do título. Agora, que o drama já foi renovado para sua 3ª e 4ª temporadas, os fãs temem que algo parecido aconteça com outros nomes do elenco.

Nesse sentido, o nome de Phoebe Dynevor esteve em alta no último fim de semana após os fãs descobrirem que a atriz deixou de seguir a conta oficial da série no instagram. Desde então, os fãs têm especulado sobre a possibilidade da atriz seguir os passos do seu par romântico e também não participar das próximas temporadas do título.

Bridgerton | Atriz deixa de seguir página da série e levanta rumores sobre saída do elenco
Phoebe Dynevor deixou de seguira página oficial de “Bridgerton” no instagram (Imagem: Divulgação/Netflix).

Até o momento não se sabe, contudo, por quais motivos a atriz deixou de seguir a página oficial, que tem feito postagens cada vez mais recorrentes na tentativa de divulgar o 2° ano do título. A depender das proporções que essa informação tomar nos próximos dias, é provável que a atriz ou a própria produção da série se manifeste sobre o assunto.

CONFIRA Também:
Bridgerton | Simone Ashley retornará como Kate Sharma na 3ª temporada da série?

E você, acredita que existe alguma chance de Phoebe Dynevor deixar o elenco das temporadas futuras de Bridgerton?  Gostaria de ver ela retornando como Daphne nos anos posteriores? Compartilhe suas expectativas com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre a série e todas as outras produções originais da Netflixfiquem sempre ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar