Bridgerton | Ouça as músicas da trilha sonora da 2ª temporada

Faltam poucos dias para o retorno de uma das séries de maior sucesso da Netflix! O drama de época Bridgerton“, produzido pela plataforma de streaming em parceria com a Shondaland, retorna para um novo ano durante a penúltima semana do mês, e dessa vez, os fãs irão embarcar na história de amor que envolve Anthony Bridgerton  (Jonathan Bailey) e Kate Sharma (Simone Ashley).

Quem assistiu a primeira temporada da série sabe que um dos elementos de destaque de sua produção é a trilha sonora dos episódios, que conta com versões orquestradas de diversas músicas pop famosas. Em seu segundo ano não seria diferente, e a lista completa das canções foi divulgada no final da última semana.

Bridgerton | Ouça as músicas da trilha sonora da 2ª temporada
Bridgerton: 2ª temporada também contará com músicas pop orquestradas (Imagem: Divulgação/Netflix).

Não demorou muito para que os fãs da série coletassem algumas músicas que já estão disponíveis em alguns streaming e as reunissem em uma playlist inédita, onde é possível escutar a maioria dos covers que farão parte do novo ano. Confira, a seguir, as canções agrupadas em uma playlist única, criada pelo fã-clube e portal brasileiro Bridgerton Stans:

A 2ª temporada de Bridgerton” tem sua estreia programada para acontecer no dia 25 de março, quando todos os capítulos da nova temporada estarão disponíveis a partir das 4h da manhã (horário de Brasília) no catálogo do streaming. Até lá, diversos conteúdos promocionais – um novo trailer oficial, inclusive – devem ser divulgadas nas redes sociais da marca.

CONFIRA Também:
Bridgerton | Divulgadas novas imagens e informações sobre o enredo da 2ª temporada

Quais são suas expectativas para a estreia da 2ª temporada da série? Está ansioso para saber qual é o contexto em que as músicas serão tocadas? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre o título e todas as outras produções originais da plataforma, continuem frequentemente ligads aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Assista ao trailer da 2ª temporada de Bridgerton:

Fonte: Bridgerton Stans

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar