Bridgerton | Como a série vai explicar a ausência de Regé-Jean Page na 2ª temporada?

Desde que a equipe de produção da série Bridgerton anunciou que o ator Regé-Jean Page, que interpretou Simon Basset, o Duque de Hastings, na 1ª temporada, um papel importantíssimo para o desenrolar da trama, não retornaria para a 2ª temporada, muitos fãs têm se questionado: como a série vai explicar a ausência do personagem?

Nesta matéria do Tech News Brasil, você vai descobrir por que Regé-Jean Page não retornará a interpretar o papel de Simon Basset na 2ª temporada de Bridgerton e como os roteiristas vão abordar a ausência do personagem. Confira!

Por que Regé-Jean Page não vai retornar para a 2ª temporada de Bridgerton?

O ator Regé-Jean Page como Simon Basset, o Duque de Hastings, na série Bridgerton (Imagem: Divulgação/Netflix)
O ator Regé-Jean Page como Simon Basset, o Duque de Hastings, na série Bridgerton (Imagem: Divulgação/Netflix)

Por uma razão bem menos surpreendente do que a que os fãs mais desavisados acreditavam: porque a série Bridgerton é uma adaptação dos livros da autora Julia Quinn, e cada livro é focado em um membro diferente da família Bridgerton.

Ou seja, a saída de Regé-Jean Page do elenco da série já era uma “tragédia anunciada”. Seu personagem, o antagonista Simon Basset, deu o que falar na primeira temporada, tendo um arco de desconstrução muito interessante ao lado de Daphne (Phoebe Dynevor).

Justamente por já ser algo previsto para acontecer, Regé-Jean Page não ficou nem um pouco decepcionado com sua saída, já tendo declarado publicamente  que as coisas aconteceram da forma como era para acontecer.

Para quem ficou com vontade de ver o ator em cena mais vezes, há uma boa notícia: Regé -Jean Page já está confirmado para outras produções que têm tudo para serem tão bem sucedidas quanto Bridgerton. Ele já foi confirmado para o novo filme de Anthony e Joe Russo, The Gray Man, e também para o futuro filme de aventura e fantasia Dungeons & Dragons, previsto para 2023. Há boatos também de que ele possa assumir o papel de James Bond na franquia 007, substituindo Daniel Craig, mas não há nada confirmado em relação a isso até o momento.

Você também pode gostar de ler:
Bridgerton | Netflix renova série para mais duas temporadas!

Como Bridgerton vai explicar a ausência do personagem na 2ª temporada?

Como a saída de Regé-Jean Page da série Bridgerton não é nenhum contratempo ou imprevisto, e sim algo programado, a transição para a chegada do novo personagem central, Anthony Bridgerton, que será interpretado por Jonathan Bailey, certamente será bem construída. Além de Bailey, novos nomes se juntarão ao elenco da nova temporada, como Charithra Chandran, Simone Ashley, Shelley Conn, Calam Lynch e Rupert Young.

Em uma recente entrevista ao The Wrap, Phoebe Dynevor, que interpretou na primeira temporada a esposa de Simon, Daphne Bridgerton, afirmou que haverão vários sinais do personagem de Regé-Jean Page na 2ª temporada de Bridgerton.

Eu acho que [Simon] definitivamente vai ser bastante referido [na nova temporada]”, disse Dynevor. “Eu acho que nós vamos ver o bebê [que ele e Daphne tiveram juntos] e apenas focar mais na relação dela com a família Bridgerton“.

Sobre a repercussão negativa que a saída de Regé-Jean Page da série teve nas mídias sociais, com fãs ameaçando boicotar a 2ª temporada caso Simon Basset não participasse da nova temporada ou ao menos não tivesse um desfecho digno, Phoebe Dynevor também afirmou o seguinte:

Nós dois somos atores profissionais e estamos apenas seguindo em frente. Eu acho engraçado, mas também adorável, que as pessoas se sintam tão próximas dos dois personagens. É gratificante e adorável. E eu mal posso esperar para ver qual será o próximo passo da carreira de Regé“.

A 2ª temporada de Bridgerton está prevista para chegar ao catálogo da Netflix em algum momento de 2022. Caso queira descobrir tudo o que já sabemos sobre a segunda temporada até o momento, confira esta matéria completa do Tech News Brasil!

Gostou dessa matéria sobre a saída de Regé-Jean Page da série Bridgerton? Pois aproveite e confira também:
Bridgerton 2ª Temporada | Primeiras impressões agradam fãs da série

Fonte: The Wrap

Alexandre Garcia PeresEditor do Sobre Sagas e Analista de SEO da WebGo/Content. Raramente ri com filmes e prefere muito mais um dramão. Sempre conta os dias pelos próximos filmes do Tarantino, da Pixar e do Studio Ghibli e frequentemente reassiste os mesmos filmes na dúvida do que assistir. Pela formação em Letras, tem pavor de adaptações ruins de livros e sente um leve prazer ao assistir filmes muito ruins, especialmente os que passam na TV aberta. No tempo livre, gosta de tocar violão/guitarra, jogar videogame e brincar com um dos seus 12 gatos.
Fechar