BRIDGERTON | Série foi renovada oficialmente para a segunda temporada

A Netflix confirmou nesta quinta-feira (21) a renovação oficial de Bridgerton para a segunda temporada.

A plataforma publicou em sua conta oficial um vídeo com cenas da primeira temporada e no final anuncia a próxima para “em breve”. Assista abaixo:Atenção, querido leitor! A fofoca que você tanto esperava está aqui: a renovação de Bridgerton veio e, sim, teremos uma 2ª temporada!! pic.twitter.com/2K1aHL3P1h

— netflixbrasil (@NetflixBrasil) January 21, 2021

Ainda não se tem uma data prevista para a estreia da segunda temporada. De acordo com a Netflix as filmagens começarão ainda no primeiro semestre de 2021. Portanto, é possível que a nova temporada só seja lançada no começo do próximo ano.

Vale ressaltar que, por conta da pandemia do novo corona vírus muitas produções foram adiadas e é possível que isso possa atrasar ainda algumas filmagens externas.

Confira também: POR DENTRO DA PIXAR | Novos episódios estreiam em fevereiro 

O que esperar da segunda temporada

Anthony Bridgerton

Bridgerton é uma série baseada nos livros best-sellers da autora Julia Quinn e foi desenvolvida por Shonda Rhimes, produtora famosa e conhecido por séries como Grey’s Anatomy e How to Get Away with Murder.

Depois de poucas semanas de exibição a série alcançou números de visualizações grandiosos e entrou para o hall de mais vistas da plataforma. Com isso, é inevitável esperar por uma renovação muito em breve.

No final do vídeo liberado pela Netflix podemos ver bem rapidamente Anthony Bridgerton deitado numa cama. Isso confirma a teoria de que a produção irá seguir com os enredos baseados nos livros de Quinn.

Sendo assim, a segunda temporada da série irá ter o foco central no irmão de Daphne, que é também o personagem principal do segundo livro da saga publicada pela autora. Esse livro tem como título “O visconde que me amava” .

Neste livro, a temporada de bailes e festas de 1814 irá começar em Londres e como já de costume as matriarcas das famílias estão procurando um marido para suas e Anthony será um dos pretendentes mais cobiçados.

No entanto, pelo que foi apresentado na primeira temporada, o visconde vivia uma vida de extravagâncias e não pensava em se casar até conhecer a cantora Siena, porém tudo muda ao final da temporada e uma das cenas finais dá a entender que ele começará a procurar um casamento, não um amor.

Flavio CarvalhoGestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.
Fechar