Bridgerton | Simone Ashley retornará como Kate Sharma na 3ª temporada da série?

Desde seu lançamento internacional, no dia 25 do último mês, a série original Bridgerton” tem estado entre os assuntos mais comentados do mundo do entretenimento. Baseado no livro O Visconde Que Me Amava“, 2° volume da saga escrita por Julia Quinn, a nova temporada da série é responsável por introduzir o relacionamento de Anthony (Jonathan Bailey) com Kate Sharma (Simone Ashley).

No decorrer da temporada, a família Sharma chega à Mayfair na tentativa de encontrar um par romântico para a irmã mais nova do grupo, Edwina Sharma (Charithra Chandran). Entre as tantas desventuras apresentadas na temporada, entretanto, é Kate quem acaba se encontrando apaixonada por Anthony, o que garante que o enredo mergulhe em uma história de amor impossível.

Bridgerton | Simone Ashley retornará como Kate Sharma na 3ª temporada da série?
Bridgerton: Kate Sharma é uma das protagonistas da 2ª temporada (Imagem: Divulgação/Netflix).

Uma ferida ainda aberta entre os fãs da série, contudo, tem feito os espectadores se questionarem se Kate Sharma retornará para o 3°ano de Bridgerton“, já que o par romântico da personagem protagonista da primeira temporada, Simon Basset (René-Jean Page), não retornou para o 2° ano do título. Confira tudo o que já sabemos a esse respeito:

Kate Sharma (Simone Ashley) retornará para a 3ª temporada de “Bridgerton”?

Ao anunciar que não estaria nas temporadas futuras de Bridgerton“, o ator René-Jean Page deixou bem claro que, para ele, sua missão foi concluída no primeiro ano do título, e como a Netflix o contratou para apenas uma temporada da série, ele decidiu por não renovar seus contratos para os anos seguintes – o que indica que os fãs de fato não verão Simon durante os momentos futuros da série.

Bridgerton

CONFIRA Também:
Bridgerton | Por que Regé-Jean Page, o Simon, não está na 2ª temporada da série da Netflix?

É claro que, considerando o impacto negativo que o não-retorno do ator simbolizou para a série, a Netflix investiu em estratégias para que o elenco renovasse seus contratos por mais anos – a renovação simultânea para um 3° e 4° ano entre elas. Isso garante que, no futuro, personagens importantes não tenham que ser escalados novamente ou desapareçam da série.

Em relação à Simone Ashley (Kate Sharma), em específico, os fãs de Bridgerton”  podem respirar aliviados: em uma entrevista recente para o portal estadunidense Deadline, a atriz confirmou que retornará para o novo ano da série, onde pretende ver a evolução de sua personagem em diversos pontos que ainda não foram explorados pelo 2° ano da série. Confira:

Nós retornaremos! Kate e Anthony estão apenas começando. Nós temos a incrível Jess Brownell que está tomando a liderança como showrunner na 3ª Temporada. Na Temporada 2, existia muito puxa e empurra entra Kate e Anthony, existiam complicações com as famílias, e então eles se encontram já pelo final. Eu acho que tudo está apenas começando. Eu gostaria de ver Kate se deixar levar um pouco mais e se jogar mais na 3ª temporada, e meio que nadar nesse circulo de amor juntos. Acho que ambos merecem isso.

Simone Ashley já confirmou seu retorno para o novo ano da série (Imagem: Divulgação/Netflix).

No caso de Kate Sharma, o retorno da personagem é ainda mais importante do que o de Simon Bassett, pois ao contrário do Duque, que mora em seu próprio palácio com Daphne Bridgerton e seu filho, Kate passou a ser a atual Viscondessa Bridgerton, o que significa que agora ela divide a responsabilidade de cuidar da residência e do futuros dos integrantes da família. Essas tarefas, inclusive, foram citadas pela atriz na entrevista citada anteriormente:

[Kate] está encarregada do comando da casa e agora ela tem botas grandes para calçar. Acho que ela pode fazer isso. Eu quero manter a suavidade e vulnerabilidade de Kate, é claro, e ela pode compartilhar isso com Anthony. Estou animada para vê-la ter um lar e uma família.

Quais são suas expectativas para o futuro de Kate Sharma na 3ª temporada de Bridgerton“? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre a série, continuem frequentemente ligados aqui e naspáginas oficiais do Sobre Sagas!

Fonte: Deadline

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar