Bridgerton | Theo Sharpe e Eloise ficarão juntos? Conheça o novo personagem!

A 2ª temporada de Bridgerton” já está disponível na Netflix! O drama, que ocupa atualmente o posto de 2ª série que mais faz sucesso na plataforma de streaming, traz em seu novo ano uma adaptação fiel do livro O Visconde Que Me Amava“, publicado pela autora norte-americana Julia Quinn no início dos anos 2000. Com 8 episódios inéditos de 1h de duração, a série introduz diversos novos personagens ao enredo.

Entre os nomes que se destacam no elenco recorrente da série, o personagem interpretado por Calam Lynch (Benediction; Black Beauty) é um dos que mais agitam a 2ª temporada do drama. Theo Sharpe, plebeu que trabalha na gráfica onde são impressos os folhetins de Lady Whistledown, ganha importância na série à medida que se aproxima de Eloise Bridgerton (Claudia Jessie), que agora enfrenta as diversas tribulações de debutar no mercado de relacionamentos londrino.

Como muitos espectadores podem ter se encantando pelos pensamentos do personagem e sobre a possibilidade dele se envolver romanticamente com Eloise Bridgerton, Sobre Sagas separou alguns pontos que merecem a atenção do público sobre as características e seu possível futuro na série. Confira [CONTÉM SPOILERS]:

Conheça Theo Sharpe, novo personagem de “Bridgerton”

Bridgerton | Theo Sharpe e Eloise ficarão juntos? Conheça o novo personagem!
Theo Sharpe constrói relação com Eloise Bridgerton na 2ª temporada da série (Imagem: Reprodução/Netflix).

No contexto da série, o jovem personagem Theo Sharpe é introduzido em um cenário bastante peculiar: enquanto a maioria dos acontecimentos do título acontecem em Mayfair, área nobre de Londres, o personagem mora e trabalha na porção operária da cidade, onde trabalha exatamente na mesma gráfica onde são impressos os exemplares de Lady Whistledown e outras publicações comerciais.

É nesse contexto que Eloise Bridgerton acaba cruzando o caminho do personagem. Ao reconhecer uma semelhança entre a tipografia de Lady Whistledown e a de outra publicação do local, a personagem vai até a gráfica na tentativa de descobrir a verdadeira identidade da autora. Lá, entretanto, ela acaba encontrando esse jovem trabalhador que a principio se recusa a ajudar.

Theo é introduzido como um personagem que trabalha em gráfica (Imagem: Reprodução/Netflix).

Durante o desenvolvimento da série, Eloise descobre que além de trabalhar na gráfica, Theo Sharpe também participa de grupos revolucionários que lutam pela igualdade de direitos e uma nova reestruturação social da sociedade. Interessada nos pensamentos do personagem, ela chega a trocar recomendações de livros com o impressor, mas com os acontecimentos futuro, a relação entre os dois fica cada vez mais complicada.

Como a Rainha Charlotte passou a suspeitar que Eloise Bridgerton é a verdadeira Lady Whistledown, a personagem Penelope Featherington teve que intervir para fazer com que a monarca mudasse de cabeça. Para isso, ela decide expor a relação que Eloise vinha compartilhando com Theo Sharpe.

Nos capítulos finais, Eloise vai até o local de trabalho de Theo, que compartilha com ela tudo o que sabe sobre a identidade da escritora. Nesse momento, contudo, ela revela para o personagem que eles não podem mais se encontrar, e que o motivo disso é o fato dela não querer que ele pague as consequências de se relacionar com ela. Isso, inclusive, leva os espectadores a um novo tópico:

Theo Sharpe e Eloise ficarão juntos?

Theo Sharpe e Eloise Bridgerton
Relação entre Theo Sharpe e Eloise Bridgerton é apresentada na 2ª temporada da série (Imagem: Reprodução/Netflix).

A 2ª temporada de Bridgerton” é a prova cabal de que, apesar dos contratempos, o enredo consegue apresentar histórias de amor impossível. Com isso, não é de se surpreender que muitos fãs da série estejam especulando sobre a possibilidade de Theo Sharpe Eloise Bridgerton ainda terem um futuro promissor durante as temporadas futuras da série.

Por ser uma Bridgerton, é claro que o desenvolvimento da relação seria cheia de altas e baixos, mas não seria a primeira vez que a série abraça um desafio desse porte. A resposta para esse possível futuro, portanto, está no futuro de Eloise Bridgerton nos livros, onde o relacionamento romântico da personagem é retratada pelo 5° volume da franquia de Julia Quinn.

Nesse sentido, para a infelicidade dos fãs do casal, é bastante possível que o possível romance entre Theo Eloise de fato não vá para frente. Isso acontece porque no contexto dos livros, [SPOILERS] a personagem Marina Thompson acaba falecendo durante um período turbulento de sua vida, o que leva Eloise a trocar cartas de condolências com Sir Phillip, que assumiu compromisso com Thompson após a morte do seu irmão.

Durante essa troca de cartas, entretanto, Eloise Bridgerton acaba se apaixonando por Sir Phillip, que divide o protagonismo do livro “Para Sir Phillip, com amor” com a próxima Bridgerton do sexo feminino a se casar. Isso indica que, caso o arco de Theo Sharpe não tenha realmente se encerrado na 2ª temporada, é muito provável que o mesmo perca importância durante os próximos anos.

CONFIRA Também:
Bridgerton | Quiz: Qual dos novos personagens da 2ª temporada você seria?

E você, gostaria de ver um relacionamento entre Theo Eloise? O que achou do personagem? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre a série e as demais produções originais da Netflix, fiquem sempre ligados aqui e nas redes sociais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar