Caçada Selvagem: Veja 3 motivos para assistir e 2 para passar longe desse filme da Netflix

De todos os filmes mais assistidos na Netflix atualmente no Brasil, Caçada Selvagem está em primeiro lugar e tem atraído muito a atenção dos assinantes com momentos e cenas fascinantes e uma trama incrível, mostrando que o Canadá tem um bom potencial para produzir filmes de ação.

Caso você nunca tenha ouvido falar desse filme antes e está disposto a conhecê-lo, veja a seguir 3 motivos para assistir e dois para passar longe de Caçada Selvagem, o mais novo sucesso da Netflix no Brasil.

Um pouco sobre Caçada Selvagem

Clair (Gina Carano) é uma ex-especialista militar que retorna ao Oriente Médio para reivindicar uma herança deixada pelo seu falecido pai. Mas, quando ela menos esperava, Clair recebe uma notícia dizendo que seu filho foi sequestrado e está sendo mantido prisioneiro pelos sequestradores que esperam pelo resgate.

Como o seu filho está sendo mantido no Alasca, ela viaja até o terreno insólito e gélido do norte da América para recuperar o seu filho perdido e se vingar dos sequestradores, mais precisamente do líder deles.

Caçada Selvagem: Veja 3 motivos para assistir e 2 para passar longe desse filme da Netflix (Imagem: Reprodução/ Mind's Eye Entertainment)
Caçada Selvagem: Veja 3 motivos para assistir e 2 para passar longe desse filme da Netflix (Imagem: Reprodução/ Mind’s Eye Entertainment)

Motivos para assistir Caçada Selvagem

A seguir, veja três motivos para assistir ao filme.

Um filme melhor do que parece

Para um filme de baixo orçamento, a qualidade da produção e das atuações é melhor do que se pode esperar. Mesmo que o filme possua alguns defeitos, como veremos adiante, ainda vale a pena dar uma chance a ele, pois o roteiro e a forma que a história é contada são melhores do que o esperado.

Um bom trabalho por parte dos atores

Richard Dreyfuss e Gina Carano são os atores principais do filme, e pode-se afirmar que ambos fazem um ótimo trabalhando interpretando seus personagens, assim também como os atores secundários, como os sequestradores e o filho de Clair, que conseguem se destacar pelas atuações convincentes.

Cenários lindos

A maior parte do filme se passa no Estado do Alasca, que por si só possui uma paisagem linda, com montanhas e vales cobertos de neve. Embora a movimentação das câmeras não seja perfeita, ela ainda consegue capturar muito bem o cenário que chega a ser de tirar o fôlego em alguns momentos.

Motivos para passar longe de Caçada Selvagem

Por outro lado, veja dois motivos para passar bem longe do filme.

Uma quantidade excessiva de palavrões

Durante toda a duração do filme, uma quantidade desnecessária de palavrões são falados pelos personagens, pelo menos na dublagem original. Por causa disso, talvez esse não seja o melhor filme assistir em família ou com amigos, principalmente se você for sensível a esse tipo de linguagem.

Um filme de qualidade mediana

Apesar dos atores conseguirem fazer um bom trabalho na atuação, ainda há falhas que impedem Caçada Selvagem de conseguir se manter acima da média, pois as cenas de ação são um pouco escassas, os personagens não foram bem desenvolvidos etc.

Há até mesmo alguns erros mais bobos, como o fato de a história se passar no Alasca, que é repleto de neve e tem temperaturas muito baixas, mas pouquíssimos personagens sofrerem de hipotermia.

Gostou de ler? Pois aproveite e confira também:
7 curiosidades incríveis sobre a adaptação de “Persuasão” da Netflix

Alexandre Garcia PeresEditor do Sobre Sagas e Analista de SEO da WebGo/Content. Raramente ri com filmes e prefere muito mais um dramão. Sempre conta os dias pelos próximos filmes do Tarantino, da Pixar e do Studio Ghibli e frequentemente reassiste os mesmos filmes na dúvida do que assistir. Pela formação em Letras, tem pavor de adaptações ruins de livros e sente um leve prazer ao assistir filmes muito ruins, especialmente os que passam na TV aberta. No tempo livre, gosta de tocar violão/guitarra, jogar videogame e brincar com um dos seus 12 gatos.
Fechar